No dia seguinte, Sina prepara um café da manhã para Heyoon e a obriga comer ele todo, horas mais tarde ela se obriga a se despedir de Heyoon para ir ao aeroporto, mesmo contra sua vontade. Ela deu uma carona para Heyoon até a casa de sua amiga, Sofya e partiu para o aeroporto.
Naquela mesma tarde, Heyoon foi para sua casa mais calada que o normal, isso não passou despercebido por seus pais que a questionaram se havia acontecido algo.
Ela se limitou a dizer que estava enjoada e com dor de cabeça, realmente não era mentira, ela estava se sentindo enjoada e com uma dor de cabeça fraca.
Entre náuseas, vômitos e dores de cabeça, uma semana se passou até chegar domingo, o dia na qual seus pais a obrigavam ir a igreja. Heyoon não se sentia disposta para ir a igreja, ela não estava conseguindo dormir muito bem na última semana por se sentir incomodada por seus seios estarem sensíveis.
Heyoon estava parada na frente do espelho encarando sua cintura. Ela toma a cabeça para o lado diversas vezes sentindo a calça que usava mais apertada.
– O que foi? - Jiyoon pergunta entrando no quarto e vê Heyoon parada na frente do espelho.
– Eu acho que preciso entrar em uma dieta. - olha para sua irmã.
– Por que?
– Eu engordei, minha calça e meu sutiã estão mais apertados. - faz careta e sua irmã encara o seu tronco.
– Realmente, você está mais gordinha. - afirma com a cabeça – Deve ser o tanto de gordura que você anda comendo. - diz em um falso tom implicante arrancando uma risada de Heyoon.
– Pode ser. - afirma com a cabeça pegando sua blusa que estava sobre a escrivaninha perto do espelho a vestindo em seguida.
– Meninas, estão prontas? - Yujin pergunta parada na frente do quarto as duas irmãs.
– Sim. - Heyoon diz desanimada tirando seu cabelo de dentro da blusa que tinha acabado de vestir.
Yujin não diz nada, apenas afirma com a cabeça e vai atrás de seu marido que terminava de colocar o terno. Menos de meia hora depois, elas estavam na igreja.
Durante a reunião, Heyoon sente vontade de chorar diversas vezes por estar sentindo dores na sua lombar e estar cansada. Ela acreditava que o motivo dessa semana estar sendo tão ruim era por Sina não estar ali, mesmo elas conversando todos os dias por vídeo chamada ou ligação.
– Mãe, eu não estou passando muito bem. - Heyoon diz se inclinando para ficar com a boca próxima do ouvido de Yuji que estava sentada ao seu lado.
– O que você tem? - pergunta prontamente.
– Minhas costas estão doendo. - murmura.
– Você deve ter sentado de mal jeito, arruma a postura que melhora. - Heyoon suspira e afirma com a cabeça se sentando ereta.
Seus olhos param sobre o pastor que dizia o sermão de domingo e morde o lábio tentar se controlar e segurar o choro que estava parado em sua garganta.
– Vou beber água. - murmura se levantando, coloca a bíblia onde estava sentada e se apressa para sair do salão e entrar no salão ao lado onde ficava os bebedouros e os banheiros.
Ela caminha rapidamente para o bebedouro, pega um copo de plástico e enche o mesmo bebendo lentamente.
– Você está bem? - Sofya pergunta ao sair do banheiro e ver Heyoon bebendo água com uma cara nada boa.
– Sim. - se limita a dizer para voltar a beber a água.
Mais uma semana se passou e as mudanças de humor de Heyoon pioraram ainda mais. Agora ela passava boa parte dos dias na casa de Sofya já que a mulher havia pego férias e poderia passar um tempo com sua amiga que estava sentindo falta da empresária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
FanfictionAos dezenove anos, Heyoon era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...