「Capítulo 13」

2K 215 64
                                    

Heyoon point of views

"Positivo"

Positivo era o que mostrava naqueles dois testes de gravidez em minhas mãos.

Por um momento, eu senti que poderia desmaiar pelos sentimentos que me atingiram como dois socos, um no rosto e o outro no estômago. Eu não conseguia me mover, minha cabeça estava rodando, eu conseguia sentir meus pulmões implorando por oxigênio mas eu não conseguia puxar o ar.

Eu só conseguia encarar aqueles dois pequenos testes de gravidez em minhas mãos e me apoiar na pequena pia de mármore para não ir de encontro ao chão.

Meus joelhos estavam bambos, como se não tivessem forças para suportar o peso do meu corpo, minhas mãos tremiam como se eu estivesse tendo um terremoto por dentro e por fim, a fixa cai.

Eu estava grávida.

Não grávida de uma pessoa qualquer. Grávida de Sina Deinert, a mulher cujo estava a mais de dois mil quilômetros de distância de mim.

A mesma mulher que havia partido a duas semanas me deixando sozinha depois de ter feito eu me apaixonar perdidamente, claro, eu não a julgo pois não esperava que ela fosse largar sua vida, seu trabalho em São Paulo para morar no interior do Ceará, em uma cidade minúscula apenas para ficar em meus braços e fazendo juras de amor eterno. Eu sei que fui apenas um caso de verão em sua vida mas agora eu estava com algo crescendo dentro do meu ventre, algo do seu sangue que estava crescendo dentro de mim.

Merda, eu estou fodida.

Desespero, medo e insegurança. Essas eram as coisas que eu conseguia sentir crescendo em meu peito a cada segundo que eu passava olhando aqueles testes. Esses sentimentos começam a me sufocar assim que me lembro dos meus pais e como eles iriam reagir.

Quando menos percebo, lágrimas grossas rolavam por minhas bochechas e iam de encontro a pia de mármore. Subo meu olhar para o espelho a minha frente e me vejo, vejo por meus olhos uma Heyoon amedrontada e desesperada.

Aperto meus olhos na tentativa de acordar e aquilo ser apenas um pesadelo de mal gosto criado pela minha própria cabeça mas ao abrir os olhos, me dou conta que aquilo não era um sonho terrível, e sim, uma terrível realidade que eu tinha me metido.

Eu estava grávida.

Meu olhar cai sobre minha barriga e solto os testes de gravidez dentro da pia, levo minha mão até minha barriga e a toco, assim que a palma de minha mão encosta na pele da minha barriga, meu choro se torna ainda mais desesperado e silencioso.

Eu ia ser mãe. Merda, merda, merda.

Sina provavelmente iria ter sua vida destruída caso eu contasse isso a ela. Ela tinha uma brilhante carreira como empresária pela frente e eu não poderia destruir isso.

Meus joelhos me traem e preciso me ajoelhar no chão para não correr o risco de cair. Apoio minha mão que antes me deixava em pé no piso do banheiro e me automaticamente, meu corpo começa a se encolher como um animal indefeso reage ao sentir medo.

Nesse momento, eu queria sumir, cavar um buraco fundo o suficiente para eu me enfiar nele e ninguém me achar até que tudo isso passe.

A frase: "meus pais vão surtar" martelava na minha cabeça. Era a única frase que se mantinha inteira em minha mente.

Durante o meu choro, sinto uma náusea forte o suficiente para fazer meu corpo reagir e eu correr para perto do vazo sanitário, vomitar tudo o que eu comi na última hora.

Eu não sabia se me concentrava para tentar parar de vomitar ou chorava. No fim, acabou por eu estar sentada ao lado do vazo sanitário chorando enquanto me esticava para dar descarga ou vomitaria novamente, apenas por sentir aquele cheiro insuportável.

Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora