Sina contemplava Heyoon que dormia na cama de hospital com uma aparência cansada por causa das doze horas de parto que tinha passado. O polegar de Sina acariciava o braço da mulher e um sorriso leve aparece em seus lábios.
– Sina? - a mulher vira seu pescoço em direção a porta do quarto e vê seu pai a chamando com a mão.
Sina se curva beijando a testa de Heyoon e sussurrando um "eu te amo" antes de ir atrás do seu pai que tinha acabado de chegar junto com sua mãe. Depois das cinco horas no hospital e nada dos bebês nascerem, Sina mandou sua mãe embora para que ela descansasse quando Lalisa disse que ela não tinha dilatação o suficiente e poderia demorar um pouco mais, assim Alex fez.
– Oi. - Sina diz baixinho abraçando seu pai e recebe um beijo na cabeça do homem.
– Como foi? - Alex pergunta parada ao lado do marido.
– Foi difícil, ela sofreu bastante. - morde o lábio ao se lembrar de Heyoon chorando por não estar aguentando de dor. Sina vai para os braços da mãe e a aperta em um abraço forte – Ela começou a me xingar no meio falando "Você fez isso comigo! Tá rindo porque porra? Está engraçado?" - imita uma voz irritada e os dois riem – Tudo bem que eu pedi por isso porque comecei a rir de nervoso...
– E como Heyoon está? - Isolde pergunta fazendo Sina se afastar da mulher.
– Ela está dormindo... - aperta os lábios formando uma linha reta - Ela achou que não iria aguentar as dores mas felizmente aguentou firme e conseguiu trazer o Louis e a Eloá para o mundo. - relata com um gigantesco sorriso nos lábios que combinavam com o brilho que tinha em seus olhos agora tão claros que estava cinzas – Os dois são tão lindos e pequenininhos!
– Eu estava morrendo de preocupação, você não atendia o celular.
– Eu acho que esqueci o celular em casa por causa do nervosismo. - Sina coça a nuca sem jeito e Isolde ri.
– Você já comeu algo? Parece estar cansada. - Isolde toca seu ombro e Sina boceja.
– Estou um pouco, não dormi quase nada desde que ela saiu da sala.
– Vão lá comer algo, eu fico com ela. - Alex fala acariciando o braço de Sina.
– Vamos. - Isolde da um aperto no ombro da filha fazendo com que ela afirme com a cabeça e olhe uma última vez para o quarto que Heyoon estava antes de seguir seu pai para a cafeteria do hospital – São quase duas da manhã, você vai dormir aqui?
– Sim, eu não vou sair do lado dela nem um segundo... Vocês vão ficar?
– Não, só ficamos preocupados e viemos ver se tinha ocorrido tudo bem... Depois vamos embora e voltamos amanhã cedo.
– Uh, tudo bem. - sorri e Isolde passa o braço pelos ombros da filha até chegarem na cafeteria.
Eles comem algumas coisas e Sina opta por beber apenas água, se ela bebesse café não iria conseguir dormir tão cedo e sabia que amanhã cedo, provavelmente as enfermeiras levariam os gêmeos para ensinar como trocar as fraldas, dar banho e Heyoon os amamentar. Para isso ela precisava estar bem descansada.
Os dois ficam conversando pelo breve tempo de comerem algo e voltarem para a frente do quarto de Heyoon.
Isolde chama Alex para irem embora, a mulher deixa um beijo na testa de Heyoon e sai do quarto fazendo o mesmo com Sina avisando que quando voltasse, levaria o seu celular para qualquer emergência.
Sina volta para dentro do quarto assim que seus pais vão embora, fecha a porta e se aproxima da cama, voltando a se sentar na mesma cadeira. Ela fica a olhando por mais meia hora até que começa a sentir seus olhos pesarem pedindo algumas horas de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
Hayran KurguAos dezenove anos, Heyoon era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...