Autora postou e saiu correndo...
Heyoon point of views
Eu estava sentada na porta de casa, encostada no muro que separava a garagem de casa da calçada. Observava as crianças correndo para cima e para baixo brincando de pega-pega.
Havia se passado uma semana desde que eu conversei com Sofya, de uma semana para cá os meus enjôos e vômitos diminuíram muito, isso me deixou aliviada mas com os enjôos diminuindo, meu apetite foi as nuvens e o medo de engordar demais me atingiu.
Eu soltava um suspiro a cada dois minutos sentindo vontade de comer fígado com macarrão. Tinha absoluta certeza que era o famoso desejo de gravidez pois até então, a coisa que eu mais odiava era fígado! Antes, só de lembrar daquele negócio escuro e molenga, me dava ânsia mas agora, minha boca enchia de água.
Minha atenção é direcionada para meu pai que se senta ao meu lado com uma manga em mãos. Ele arruma o boné azul em sua cabeça e me olha com um pequeno sorriso.
– Quer? - faço careta e nego com a cabeça.
Volto a olhar as crianças que brincavam naquele fim de tarde, em silêncio com meu pai ao meu lado, também em silêncio.
– Sua mãe e eu estamos preocupados com você. - fala com pesar, fazendo com que eu volte a olhar para ele – Você anda muito calada ultimamente, está acontecendo alguma coisa?
– Só estou pensando em tentar conseguir um emprego. – forço um sorriso - Mas está difícil.
– Peça para Deus que ele te ajuda. - sorri colocando sua mão sobre o meu braço e da alguns tapinhas.
– Pai, tem fígado em casa? - pergunto mudando de assunto e o vejo franzir o cenho.
– Você quer comer fígado? - afirmo com a cabeça o deixando ainda mais confuso – Você não odiava isso?
– Fiquei com vontade. - faço um bico mimado e ele ri, beijando a minha têmpora – Eu vi uma criança comendo mais cedo e senti vontade. - explico de forma tímida e ele solta uma risada.
– Vou ver se eu tenho um dinheiro sobrando e vou no mercado comprar um pouco. - afirmo com a cabeça sentindo um sorriso crescer em meus lábios.
– Com macarrão. - ele levanta a sobrancelha e solta uma risada.
– Não sei se a sua Omma e a Jiyoon vão querer fígado com macarrão, mas tudo bem. - da de ombros terminando de chupar a manga e joga o caroço para perto da árvore que tinha em nossa calçada.
– Se elas não quiserem, eu preparo um pouco só para mim. - dou de ombros enquanto meu pai se levantava – Pai, que furos são esses. - brinco segurando a risada vendo dois furos em sua camisa.
– Ah não, não começa a mangar de me não. - finge estar bravo me fazendo rir – Vou lá ver se tem dinheiro.
– Obrigada, pai. - sorrio e o homem retribuí o sorriso passando pelo portão aberto e indo em direção a parte interna da casa.
Fico por mais ou menos uma hora sentada no mesmo lugar, meu pai sai e volta com três sacolas avisando que comprou macarrão, fígado e coca cola.
Eu entro com ele e minha mãe pede para eu ficar na cozinha com ela explicando como eu queria o fígado com o macarrão.
Após ajudar minha mãe, resolvo ir tomar banho pelo dia ter sido quente e eu ter suado muito. Ao entrar no quarto apenas com uma toalha em meu corpo, vejo Jiyoon deitada de barriga para baixo cochilando. Suspiro indo até nosso guarda-roupa e coloco um pijama fresco por já esta anoitecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
Fiksi PenggemarAos dezenove anos, Heyoon era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...