Hermione
Depois que saí do banheiro, fui me juntar a Rony. Minha cabeça pensava em milhões de coisas. Mas uma coisa era certa, eu precisava vencer essa guerra. Cheguei perto de Rony, meu corpo estava tremendo e eu estava nervosa.
Não sabia o que fazer, qualquer coisa era perigoso.
Se pelo menos eu ainda estivesse sozinha.
Mas, eu não estava. Eu estava com mais alguém, o meu filho. Eu teria que ter cuidado.
Quando aquela luz saiu de dentro de mim, a primeira coisa que pensei foi sair correndo do castelo. Depois parei e pensei, todos precisavam de mim. Harry precisava de mim, Rony também.
Draco precisava de mim.
Eu não sabia onde Draco estava, e ele não me respondia mais pelo feitiço de ligação. Decidi não contar a mais ninguém, Gina, Fred e George já eram bagunça o suficiente por enquanto. Se eu falasse para mais alguém, iriam me tirar do castelo e eu me tornaria inútil. Ou pior, um alvo por carregar um mestiço.
- Onde você estava? - Rony perguntou. Dei de ombros.
- Gina. - Ele entendeu que eu estava com a Gina e não deu mais nenhum pio. - Rony, temos que nos livrar da taça.
- Eu sei. - Ele falou pensativo. - Tive uma ideia. - Olhei para ele. - Lembra quando Harry destruiu o diário de Tom Riddle?
- Sim, lembro. - Entendi o que ele quis dizer. - O dente.
Rony sorriu.
- Temos que ir para a câmara. - Ele falou.
Saímos em direção a porta sem que ninguém nos visse. O que foi em vão.
- Hermione. Rony. - Gina nos chamou. Bufei, ela não iria me deixar em paz. - Onde vocês vão?
- Precisamos ir ao banheiro. - Rony respondeu me puxando. Dei uma última olhada em Gina, ela estava vermelha de raiva.
Narradora
Hermione saiu da câmara com Rony, levando consigo grandes dentes do Basilisco morto. Ela havia destruído a taça, e estava mais radiante com isso do que nunca. Rony estava sendo paciente, pois às vezes ela não apertava o passo por conta de passar mal rapidamente.
- Hermione, você está bem? - Rony perguntava a cada 5 segundos. A garota assentiu, ela não queria contar. Não agora pelo menos.
Assim que encontraram Harry, contaram tudo o que haviam feito. Harry pulou de alegria, agora estavam perto de acabar com a guerra.
- Eu sei onde está o diadema. - Harry falou. - Está onde larguei o meu livro de poções. Está onde as pessoas vêm se escondendo e escondendo coisas a séculos.
Hermione sabia que lugar era esse. A sala precisa.
Tiramos todos da sala precisa.
- Espere. - Rony disse. - A cozinha. Tem elfos trabalhando lá.
- Você quer colocar elfos para lutar? - Harry olhou incrédulo para o melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Caos - Livro Um
FanfictionDepois do Torneio Tribuxo, Hermione decide passar o começo das férias em casa, com seus pais. Draco, que estava passando por um inferno, decidiu sair encontrando Hermione por acaso. Depois daquela tarde tudo muda. Será que eles vão parar de odiar? ...