Capítulo 30

1K 72 8
                                    

Hermione

- Não, por favor... eu não sei de nada. - Tentei dizer entre as lágrimas.

- MENTIROSA. - Bellatrix falava.

Senti novamente a dor agoniante em meu braço. Uma lâmina estava sendo cravada no meu braço.

- ONDE ARRANJOU AQUELA ESPADA? - Ela perguntou novamente.

- É falsa. Eu não sei de nada...por favor.

Soltei mais um grito, que se cessou logo. Ela havia parado, mas eu podia sentir o sangue escorrendo do meu braço. Estava queimando.

- Diga. - Ela sussurrou. - Sua mentirosa.

- Eu não sei de nada. - Falei entre as lágrimas.

- CRUCIO. - Ouvi Bellatrix gritar. E em seguida uma dor mortal me atingiu. Eu me contorcia de dor no chão. Todos os meus ossos doíam.

Quando eu pensava que iria acabar, ela fazia mais. Chegou em um ponto que a dor era tudo o que não me deixava desmaiar.

- O que você tem mais? Responda! - Ela perguntava. Eu já não tinha forças para responder. - CRUCIO.

Quanto mais ela me atingia, mais eu estava perto de ficar inconsciente.

Quando estava quase sucumbindo a escuridão. Ouvi Bellatrix.

- Acho que podemos acabar com ela. - Falou. - Greyback.

- Nãoooo... - Consegui ouvir a voz de Rony. - Expelliarmus.

Não vi o que aconteceu depois. Minha visão ia e vinha. Só consegui ver raios verdes contra os meninos.

De repente senti alguém em cima de mim. Seria Greyback?

- PAREM OU ELA MORRE! - Bellatrix gritou. Ela estava em cima de mim, com uma faca na minha garganta.

Não consegui ouvir e nem ver o que estava acontecendo. Eu estava indo e vindo.

Quando acordei pela milésima vez, senti alguém me chamar.

- Hermione, Hermione. - Ouvi a voz de Rony e senti ele me pegando no colo.

Foi a última coisa que vi.

Quando acordei, eu estava em um quarto simples. Olhei em volta, até que encontrei a janela. Era noite, mas a lua estava alta e eu conseguia ver a sua luz ultrapassar as frestas da janela.

Virei o rosto e vi um vulto no canto do quarto. Puxei o pequeno cobertor que estava sobre mim.

- Hermione. - Ouvi sua voz fraca.

- Draco? - Perguntei. Ele saiu das sombras e foi para a luz da lua. Seus olhos estavam vermelhos.

Draco andou até o lado da minha cama e se ajoelhou.

- Hermione, me desculpe. - Falou deitando a cabeça em meu colo. - Eu não te protegi...Eu vi a minha tia lá, e depois vi o sangue no seu pescoço...

Ele parou de falar, ou não conseguia mais falar. Comecei a mexer em seu cabelo.

- Pensei que estivesse morta. - Murmurou.

- Eu não me lembro de muita coisa. - Admiti. - Meu corpo todo está dolorido.

- Sinto muito. - Ele sussurrou.

- Draco, não precisa se culpar. Eu entendo você. - Eu estava mesmo cansada, precisava de um banho. Minha cabeça doía, assim como o resto do corpo. Tive um relance e me lembrei do meu braço. Olhei para Draco e levantei o braço.

Entre o Caos - Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora