Narradora
Naquela manhã iria acontecer a volta dos alunos para Hogwarts. Às 11 horas na estação 9³/4.
Todos na casa Black acordaram cedo. A senhora Weasley já havia feito o café quando os demais acordaram. Rony e Harry acordaram primeiro, Rony com uma cara de sono e de mau humor por estar com o estômago vazio, já Harry estava cansado, pois teve pesadelos a noite toda. Gina foi a segunda a acordar, dando falta de Hermione no quarto, pensou então que ela já havia descido.
Quando chegou na cozinha notou que Hermione não estava.
- Bom dia querida. - A senhora Weasley murmurou. - Dormiu bem?
- Bom dia mãe. Alguém viu a Mione? - Gina perguntou.
- Não. - Harry falou. - Ela deve estar tomando banho. Gina não tocou no assunto, se sentou e resolveu esperar.
Enquanto isso no quarto dos Gêmeos. Fred tentava acordar Hermione, enquanto George ainda estava dormindo.
- Mione acorde! Os outros já devem ter levantado. Gina deve estar te procurando. - Hermione dormia com um semblante sereno. Foi acordando aos poucos, com os cabelos cacheados bagunçados.
- Bom dia. - Hermione disse.
- Bom dia, dorminhoca. - Fred disse tocando o nariz de Hermione com a ponta do dedo.
- Temos que levantar. Eu vou primeiro. - Hermione disse, já se levantando. Fred deu passagem para Hermione. Enquanto ela ia em direção a porta, Fred a chamou.
- Ei! - Ele disse. - Melhor não contar a ninguém, Rony iria surtar.
- Concordo. - Ela respondeu e saiu do quarto indo em direção ao quarto que dividira com Gina.
Fred então empurrou George da cama. O mesmo cairá no chão se assustando.
- Mas que porra, Fred. - George reclamou. - Isso doeu.
Hermione trocou de roupa, e prendeu os cabelos em um coque alto, deixando alguns fios soltos. Era o suficiente só para tomar café. Encontrou os gêmeos no corredor.
- Bom dia. - Falou.
- Bom dia, senhorita. - Ambos falaram juntos. Fred piscou para Hermione passando por ela.
Chegaram à cozinha quietos. Se sentaram e se atualizaram das conversas. Hermione sentou do lado de Gina e começou a ler o Profeta Diário.
- Mione, eu acordei e você não estava no quarto. - Gina cochichou para Hermione.
- Acordei mais cedo e fui tomar banho. - Hermione respondeu.
- Demorou hein? Ficou fazendo o que no banheiro?
- Tentando ajeitar a juba que meu cabelo estava. - Hermione mentiu. Fred começou a rir.
Gina não perguntou mais nada, mas Hermione sabia que ela não havia aceitado a explicação do porque ela não estava no quarto.
Mais tarde todos haviam saído em direção ao expresso de Hogwarts. Chegando lá, Hermione estava de olho em Harry, que estava estranho depois de todos os pesadelos durante as férias. Hermione parou do lado de Harry.
- Você está bem, Harry? - Hermione perguntou.
- Estou, eu acho. - Harry respondeu. - Mas é esquisito Hermione, cada dia eu sinto que estou mais perto do perigo, mas perto...dele. E não posso evitar pensar que no final será só ele e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Caos - Livro Um
FanfictionDepois do Torneio Tribuxo, Hermione decide passar o começo das férias em casa, com seus pais. Draco, que estava passando por um inferno, decidiu sair encontrando Hermione por acaso. Depois daquela tarde tudo muda. Será que eles vão parar de odiar? ...