V I N T E E N O V E

1.4K 153 16
                                    

J I M I N

   Falar sobre os meus pais ainda é algo estranho pra mim. Mesmo com Jungkook me incentivando todos os dias à dar uma explicação melhor pra oficializar que não moro mais na casa deles, ainda é difícil ter que fazer isso após a fatídica noite do jantar. Principalmente por saber que o senhor Park não irá aceitar tão facilmente que o filho que ele criou para ser seu braço direito, na verdade, nem mesmo quer estar ao seu lado.

   Pensando sobre isso, resolvi passar a tarde na casa de Taehyung, já que Jungkook disse que tinha que resolver algumas coisas de seu pai e suas também. Uma tarde fazendo skin care, comendo doces e ouvindo música no quarto de Taehyung era realmente tudo o que eu precisava durante esses dias difíceis.

— Fico feliz que você tenha finalmente se livrado daquela família tóxica, mas ainda assim eu concordo com o Jungkook e acho que você devia falar com eles! — Taehyung dizia enquanto passava um creme em seu rosto.

— Não sei se me sinto preparado para isso. Já fazem duas semanas e eu nem mesmo conseguia tocar no assunto... — enchi a boca de M&M's, voltando à retirar a máscara preta do rosto.

— Leve as coisas no seu tempo, então, mas fale com eles. Pois em algum momento eles podem fazer alguma coisa pra você se dar mal, disso eu tenho certeza! — colocou mais uma jujuba na boca, tendo um sobressalto quando começou à tocar Streets da Doja Cat — Meu Deus, começou o hino! Aumenta em nome de Jesus, Jimin!

   Aumentando o volume do som e observando Taehyung levantar e, desastradamente, começar uma performance da música, percebi que era essa a calmaria que eu precisava no momento. Longe de brigas, de problemas e de toda a merda que acontece sempre ao meu redor. Decidi aproveitar a calmaria antes da tempestade e aproveitar mais da skin care e dos doces que ainda restaram, mas ainda ponderando sobre conversar com meus pais.

— Eu canto sempre essa música pro Hoseok! — sorriu ladino após cantar a segunda parte da música, sentando ao meu lado e enchendo a boca de M&Ms também.

— Aliás... como estão as coisas entre vocês? Nunca mais te vi junto dele. — deitei ao seu lado.

— Ah, Jiminie... eu tenho estado tão ocupado com a agência e ele com sua faculdade de dança que nem mesmo temos tempo de nos ver sempre. — suspirou triste, deitando também.

— Mas vocês não tem os fins de semana livres? — acariciei seus fios, como sempre fazíamos um com o outro quando estávamos tristes.

— Sim, mas ele chega tão cansado das aulas de dança na sexta que no sábado e domingo ele não tem mais forças pra sair de casa! — bufou, fechando os olhos com o carinho.

— Então por que não faz uma surpresa pra ele, uh? — recebi seu olhar confuso — Você disse que ele divide o apartamento com a irmã, não é? — assentiu — Então peça a ajuda dela pra, na sexta feira, você ir de surpresa esperá-lo em casa e passar o fim de semana com ele!

— Minha nossa, Park Jimin, você é um gênio! Como eu nunca pensei nisso antes? — levantou, pulando encima de mim e me abraçando.

— Você tem a cabeça de vento, Tae! — o abracei de volta — Mas vamos tirar logo essas máscaras de skin care que eu já tô sentindo minha cara coçar!

   Levantamos animados e sorridentes, correndo até seu enorme banheiro para lavar nossos rostos e terminar os cuidados com nossa pele.

(...)

⊷ Estocolmo ⊷Onde histórias criam vida. Descubra agora