T R I N T A E S E T E

701 80 30
                                    

J I K O O K

   Os meses haviam passado feito bala na vida de Jimin e Jungkook. Exatos quatro meses em que Jimin decidiu que viveria tudo o que foi privado de viver durante todos esses anos, tanto por seus pais o proibirem por ele ser algum tipo de "influência" na sociedade coreana, e também por estar tão focado em se tornar um médico formado.

   Mesmo depois de ter uma certa liberdade após se envolver com Jungkook, ainda se sentia preso por si mesmo.

   Mas após uma noite de bebedeira com Jungkook e seus amigos, decidiu que iria aproveitar sua vida ao máximo. Começou pintando o cabelo de um loiro platinado, coisa que deixou Jeon louco, inclusive o incentivando à pintar seu cabelo de azul.
   Depois, furou mais alguns piercings, sendo um deles no mamilo. Jimin também passou à frequentar boates e casas de show, sempre chamando atenção por sua beleza extraordinária.

   Mas hoje seria um dia importante para si: o dia em que faria sua segunda tatuagem!

— Jimin, meu amigo é um ótimo tatuador, você vai amar o trabalho dele! — Hoseok dizia enquanto puxava Jimin pra dentro do estúdio.

— Eu tô com medo, hyung! E se doer demais? Jesus, o Taehyung me disse que na costela é um dos lugares onde mais dói! — disse nervoso, respirando fundo e passando as mãos na calça jeans para exugar o suor delas.

— Relaxa aí, Minie... nem é sua primeira tatuagem! — riu, sentando-se na recepção e chamando pelo tatuador, que estava nos fundos do estúdio.

— É, mas um Mickey Mouse fofinho no pulso não chega nem perto de uma tatuagem da porra na costela! Jesus, o Jungkook vai pirar... — riu de nervoso.

— E aí, Hoseok! — o tatuador se aproximou, cumprimentando o ruivo — E aí, amigo do Hoseok!

— O-oi! — Jimin cumprimentou de volta, franzindo o cenho ao reconhecer aquele rosto — Espera.... eu acho que te conheço de algum lugar...

— Sim! Sou eu cara, Min Yoongi, amigo do Jungkook! Eu tava na boate com ele no dia que vocês se conheceram, lembra? — disse animado.

— Meu Deus, é você! — Jimin levantou, lhe dando um abraço — Lembro de você dançando encima da mesa aquela noite! — riu.

— Ah sim, aquilo foi... vergonhoso! — riram fraco — Mas e aí, Hoseok, finalmente criou coragem de fazer uma tatuagem?

— Na verdade, o Jimin quem vai fazer! Ainda não chegou meu momento! — o ruivo respondeu, vendo Yoongi rir por sua falta de coragem e Jimin respirar fundo.

— Ah, que legal! E já sabe o que vai fazer? — o tatuador platinado perguntou.

— N-na verdade... não! — riu sem graça.

— Bom, eu tenho um catálogo aqui de alguns desenhos, frases e palavras que você pode gostar, quer dar uma olhada? — Yoongi perguntou e Jimin assentiu — Ótimo, vou preparar os materiais enquanto isso! — disse animado, entregando o catálogo para Jimin.

   O loiro folheou um pouco, sempre elogiando os desenhos e ficando até surpreso ao ver que alguns deles tinham a assinatura de Jungkook. Sabia que seu noivo tinha talento com desenhos também, e se sentiu super orgulhoso ao ver alguns dele ali.

⊷ Estocolmo ⊷Onde histórias criam vida. Descubra agora