J I M I N
Tomar uma decisão precipitada parecia uma coisa que eu jamais faria na vida. Desde muito pequeno, tudo na minha vida era sempre bem calculado e perfeitamente manipulado para que eu não cometesse erros, e agir por impulso era algo que com certeza prejudicaria á mim e minha família, então eu fazia o possível para agir de acordo com o que minha família queria.
Mas chega um momento em que você não consegue mais fingir, nem consegue se deixar ser manipulado. Você cansa de tanta mentira e falsidade, e cansa de ser o que os outros querem, esquecendo quem você é.
Eu só precisava de um empurrãozinho pra me libertar, e esse "empurrãozinho" se chama Jeon Jungkook.Jeon me tirou da zona de conforto e me empurrou direto para a zona de guerra, me dando a oportunidade de ser quem sou, mas também me dando a responsabilidade de lutar contra todos por mim e por ele.
Não vou desistir de lutar por ele, e mesmo que eu me prejudique, pelo menos estarei sendo eu mesmo.Acabaram os dias do Park Jimin perfeitinho, agora eu sou eu mesmo!
Semanas depois de "me mudar" para a casa de Jungkook, sendo perfeitamente cuidado pelo mesmo, finalmente estou indo tirar os gessos e fazer exames para voltar para casa e para minha vida normal. Estou feliz por poder voltar á faculdade, mas não tão feliz por ter que voltar pra casa, ainda mais depois de todo o escândalo que criei. Mas posso reverter a situação!
Com muita calma e cuidado para não sermos pegos pelos paparazzi, eu e Jungkook fomos até o hospital, mas tivemos que ir de táxi para não sermos vistos.
Quando chegamos, o doutor da minha família já me esperava.- Garoto Park! - me cumprimentou como sempre - Como se sente? Ansioso?
- Sim! Quero tirar logo esses gessos, há muitas coisas que preciso fazer sem eles... - olhei sugestivo para Jungkook, que ficou vermelho e olhou para a janela.
- Só não passe dos limites, Park! Sabe que precisará de mais uns cinco ou seis dias para estar cem porcento bem! - riu.
- Quero voltar á faculdade, doutor. Não imagina o quanto eu desejo usar seu uniforme um dia! - sorri observando-o retirar o gesso da minha perna.
- Trabalhe duro para conseguir o que quer, Jiminie! E cá entre nós... Não deixe sua família estragar sua felicidade! - olhou para Jungkook e sorriu.
- Não deixarei, doutor, eu prometo!
Após a retirada dos gessos, nos despedimos do doutor e fomos direto para casa, mas o que eu não esperava era alguns repórteres na porta da minha casa.
- Park Jimin, vemos que tirou os gessos, como se sente? - uma mulher perguntou, mas Jungkook me puxou para mais perto da porta.
- Park Jimin, o que disse sobre sua família ser uma farça é verdade?
Essa pergunta me fez pensar em mim. Me fez pensar no quanto eu posso prejudicar meus pais. Não que eu me importe com as mentiras deles, mas se eles se prejudicam, eu me prejudico também!
- Na verdade... - voltei até a mulher que fez a pergunta - Eu estava de cabeça quente quando falei aquilo. Tempos atrás fizemos um acordo: eles aceitam minha sexualidade, e em troca eu não levo rapazes para dentro de casa. Eu quebrei o acordo aquele dia quando levei Jungkook para a minha casa, e eles apenas castigaram o filho desobediente como todos os pais fazem! - rimos - Eu estava com raiva quando disse aquelas coisas, meus pais são ótimos e sempre fazem o possível e o impossível para o meu bem estar! - sorri fingidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊷ Estocolmo ⊷
FanfictionPark Jimin é filho do maior e mais rico empresário de toda a Seul. Jeon Jungkook é filho de um criminoso obcecado por dinheiro e poder. Um plano de um sequestro pode unir os dois, mas um sentimento um tanto intrigante pode fazê-los se unir ainda mai...