D E Z E S E I S

3.7K 392 132
                                    

J U N G K O O K

- Jeon Jungkook, pela décima vez nos responda... onde você estava no dia do sequestro de Park Jimin? - o delegado me perguntava repetidamente, mas permaneci em silêncio.

   Não sei por quanto tempo vou conseguir ficar calado. Jimin está demorando, e eu não tenho um advogado. Estou ficando nervoso com tantas perguntas, e o delegado não parece querer desistir de me pressionar.

- Se você não falar as coisas vão ficar difíceis pra você, Jeon Jungkook! - disse em um tom calmo, mas ainda assim, me fez sentir pressionado.

- Com licença, senhor delegado! - um homem engravatado entra na sala, me fazendo ficar confuso - Sou o advogado de Jeon Jungkook. Quero conversar com meu cliente!

   Entendi que era coisa de Jimin quando o delegado olhou para a porta e se espantou, e logo o menor apareceu ali.

- Park Jimin? - o delegado perguntou, incrédulo em vê-lo ali para me defender.

- Jungkook é inoscente, delegado! Vamos explicar tudo se o senhor nos deixar conversar com ele! - Jimin se pronunciou.

- Certo... vocês têm 20 minutos! - saiu da sala.

   Eu, Jimin e o advogado fomos até o lado de fora. Sentamos em uma mesa próxima à sala do delegado, sendo observados de longe por um policial.

- Antes de tudo eu preciso saber... você tem mesmo algum envolvimento no sequestro? - o homem perguntou.

- Sim. Eu ajudei meu pai em quase tudo! - falei um tanto envergonhado.

- Mas ele cuidou de mim lá! - Jimin interferiu - Ele me deu remédios para febre, me alimentou, me deixou dormir em uma cama e o mais importante: me ajudou fugir e salvou minha vida!

- Isso é verdade, Jeon Jungkook? - o homem perguntou enquanto me olhava nos olhos.

- Sim, senhor!

- Então você vai contar a verdade! Vai dizer que participou do sequestro, mas com a intenção de salvar Jimin, já que se interessou pelo garoto na noite em que se conheceram na boate!

- Não foi bem assim, senhor! Participei pela grana, os sentimentos vieram depois! - falei baixo.

- Mas é esta a versão que você terá que dar se não quiser passar os próximos anos na cadeia! - levantou - Vamos, dê seu depoimento de acordo com o que combinamos, uh? O resto eu resolvo!

- Estou aqui com você, Jungkookie! - Jimin segurou meu rosto entre as mãos, deixando beijos por todo ele - Não vou deixar nada de ruim acontecer com você!

   Lhe dei um selinho demorado, voltando para a sala de interrogatório. Logo, o delegado chegou, e repetiu a mesma pergunta.

- Onde você estava no dia do sequestro de Park Jimin? - dessa vez parecia mais calmo.

- Eu estava ajudando meu pai! - fui sincero.

- Como? - pegou um caderninho e uma caneta.

- Eu roubei o carro do motorista do Jimin e o sequestrei assim que ele saiu da escola! - falei tudo sentindo uma pontada de arrependimento no peito.

⊷ Estocolmo ⊷Onde histórias criam vida. Descubra agora