T R I N T A E SEIS

830 79 34
                                    

J I K O O K

   A semana pós formatura de Jimin foi tranquila. Seus colegas de turma fizeram uma pequena confraternização em um salão de festas, onde Jimin e Jungkook compareceram e foram muito bem recebidos por todos. Finalmente aquela imagem de sequestrador e aproveitador que a mídia deu à Jungkook estava sumindo aos poucos, e agora, o moreno já se sentia mais seguro para socializar com as pessoas do ciclo social de Jimin.

   O resto dos dias foram apenas os dois aproveitando seus momentos juntinhos durante o dia inteiro, já que quando Jimin estava ocupado com seus últimos dias de aulas, os dois não passavam mais tanto tempo assim. E continuou assim até o sábado; o fatídico dia onde aconteceria o jantar com os pais de Jimin para falarem sobre o estágio do mesmo em um bom hospital.

   Jungkook estava receoso em participar. As lembranças da última vez em que esteve na mansão com Jimin não são as melhores. Tem medo de que os pais de seu noivo lhe tratem mal novamente, e que façam Jimin se sentir mal também.

— Tem certeza que é uma boa ideia me levar nesse jantar? Jimin, seus pais e eu não nos damos bem. Não quero ser alvo deles novamente! — Jeon disse preocupado, observando Jimin abotoar a própria camisa em frente ao espelho.

— Foi minha mãe quem te convidou, Jungkookie! — se virou para o moreno, indo em sua direção e arrumando seus cabelos — Sinto que alguma coisa mudou nos meus pais, amor. Eles parecem determinados à mudar algo neles pra nós podermos viver em harmonia, e isso é ótimo! — segurou o rosto do moreno.

— Jiminie, só quero que saiba que no primeiro insulto que te deixar desconfortável nós vamos voltar pra casa e nunca mais sair daqui, certo? — disse sério, encarando aqueles olhos felinos.

— Certo! — sorriu — Eu te amo tanto que não importa o que vá acontecer hoje, só de saber que no fim eu estarei com você aqui no nosso cantinho já me trás uma paz enorme! — o abraçou, sendo levantado no ar quando Jungkook ficou de pé.

— Sempre seremos nós dois no fim, Minie! — selou os lábios cheios do menor, que sorriu.

   Os dois terminaram de se arrumar e enfim saíram de casa. Jimin estava ansioso como nunca antes. Mesmo que tivesse depositado certa expectativa e confiança nos pais, sabia como os dois poderiam ser imprevisíveis, mas tentava manter esses pensamentos negativos longe.

   E se Jimin se sentia assim em relação à seus pais, Jungkook se sentia ainda pior. As lembranças da última vez em que esteve com os pais de Jimin não eram as melhores, e o medo de tudo aquilo se repetir era enorme.

   Mas assim como jimin prometeu dar um voto de confiança aos seus pais, Junkook também queria ver como os sogros iriam agir.

   Ao pararem em frente à grande mansão, um arrepio se fez presente em suas espinhas. Jimin apertou ainda mais a mão de Jungkook, mas já não sabia se era para passar segurança ou para descontar tamanho nervosismo.

   Assim que os reconheceu, o porteiro enfim liberou a entrada dos dois. E até mesmo este parecia ansioso.

— Boa noite, senhor! Meus pais estão em casa, certo? — Jimin perguntou nervosamente, vendo o homem apenas assentir e fazer uma breve reverência.

   Cada passo que davam para dentro do local era como se suas pernas quisessem fazer o caminho contrário, mas mesmo assim continuaram todo o trajeto em silêncio até a porta exageradamente grande da mansão.

⊷ Estocolmo ⊷Onde histórias criam vida. Descubra agora