V I N T E

3.2K 345 119
                                    

J I M I N

   Momentos de tensão e espera sempre me deixam á beira de uma crise de ansiedade! Ver Jungkook tão cabisbaixo e nervoso ao ser julgado me partiu o coração. Defendi ele até o fim, e aqui estou, esperando com nervosismo e ansiedade pela decisão do júri e o veredito do juiz. Já rezei tanto pai nosso que até misturei com outras orações.

   Eu estava rezando pela vigésima vez quando o júri voltou e todos ficaram em silêncio. Olhei para Jungkook, que olhou para trás e sorriu para mim. Ele sorriu em meio à toda essa merda acontecendo ao seu redor, e eu me senti o cara mais sortudo de todo o mundo por tê-lo sorrindo para mim, apesar de toda a tempestade acontecendo.

- O júri já tem uma decisão! - o juiz disse, e direcionou o olhar às pessoas ali - O representante do júri pode dar a palavra.

- O júri analisou os fatos e os dois lados da história, e reconheceu que Jeon Jungkook é inoscente, e que foi induzido por seu pai, Jeon Jungwon à sequestrar Park Jimin! - o homem disse, e isso me fez respirar fundo.

- Bom... devo confessar que sabia desde o começo que Jeon Jungkook estava sendo sincero. Particularmente, torci para que ele fosse realmente inoscente, pois é realmente triste ver um rapaz tão jovem ser condenado à tantos anos de prisão! - o juiz fez uma pausa e respirou fundo, me deixando ainda mais nervoso e ansioso - Então com base nas provas apresentadas e nos depoimentos das testemunhas e da vítima, declaro Jeon Jungkook inoscente nesse caso, mas responderá em liberdade por cumplicidade no sequestro!

- Isso é uma merda! Ele fez tudo e vai sair ileso? - senhor Jeon disse, chamando a atenção de todos.

- O senhor deve permanecer em silêncio! - disse o juiz, batendo seu martelo - Com base nos laudos médicos, senhor Jeon Jungwon foi condenado à 35 anos recluso no manicômio por esquizofrenia e grande periculosidade para a sociedade! Este caso está encerrado!

   Uma sensação inexplicável de alívio tomou conta de mim, então sorri e corri até Jungkook, quebrando as regras do local, e fui recebido em um abraço apertado. Quando nos afastamos, segurei seu rosto e deixei diversos beijos em seus lábios.

- Eu amo você, Jungkook! Merda, eu te amo! Eu sabia que conseguiria! - o abracei novamente.

- Eu sei! Conseguimos, eu tô livre! - me beijou novamente.

- Senhores! - o juiz chamou nossa atenção - Este não é o local mais apropriado para comemorar! - riu fraco.

- Vamos resolver tudo o que precisamos e vamos sair daqui! Vamos nos hospedar em um hotel bem longe daqui e comemorar transando até cansarmos! - ri, puxando Jungkook pra fora do tribunal.

- Isso não vai ficar assim, Jeon Jungkook! - a voz raivosa de Jeon Jungwon surgiu atrás de nós enquanto o homem era puxado por dois policiais para outra saída.

- Vai à merda, seu velho louco idiota! - Jungkook esbravejou, me pegando no colo e me levando sorridente até meu carro.

   Ignoramos todos os repórteres e câmeras ao nosso redor, nossa felicidade não precisa ser exposta à todos. Apenas entramos às pressas no carro e fomos embora resolver tudo na delegacia.
   Agora sinto que tudo estará bem de novo, e vamos finalmente poder ter uma vida normal de casal, mesmo em um país como o nosso e com uma familia como a minha!

(...)

   Após tudo resolvido, fomos sorridentes para sua casa. Jungkook nunca esteve tão feliz por estar em casa, mas tomou um susto quando chegou ao ver tudo revirado e bagunçado.

- Nossa, os policiais fizeram um trabalho ótimo aqui, não? - riu, tentando não pisar nas coisas espalhadas pelo chão enquanto caminhava até as escadas comigo.

- Depois eu mando alguém pra vir limpar isso! Agora só o que importa é que você faça suas malas com tudo o que precisa, pois iremos passar bons dias em um hotel no Japão! - o puxei para um beijo nas escadas.

- Espera... Japão? - perguntou de olhos arregalados, surpreso.

- Sim! Quero fazer uma viagem especial com você e te distrair de toda essa merda aqui na Coreia! - seguimos até seu quarto - Já tranquei a faculdade pra ser todo seu por quanto tempo você quiser! - sorri.

- Trancou a faculdade? Jimin, medicina é tão importante na sua vida quanto eu! Não pode simplesmente parar pra viajar assim do nada! - segurou meu rosto entre as mãos, olhando nos meus olhos.

- Ei, você merece! - selei a ponta do seu nariz - Apenas relaxe, ok? Posso voltar assim que eu quiser!

   Jungkook ainda parecia um pouco inconformado, mas apenas sorriu e selou minha testa, indo logo arrumar suas coisas. Antes de Jungkook, medicina era a única coisa pela qual eu me sacrificava todos os dias para conseguir. Mas isso mudou quando encontrei aquele olhar sugestivo e penetrante na boate, e só se tornou ainda mais forte quando fiquei sobre seus cuidados. Jungkook me conquistou tão rápido quanto me sequestrou, e mesmo que ainda duvidem da minha sanidade eu vou permanecer lutando por Jungkook e pelo nosso amor!

   Após arrumamos tudo o que ele precisava, foi minha vez de ir em casa fazer o mesmo. Eu já havia organizado boa parte das coisas, então não demorei muito para recolher tudo e descer, já que Jungkook preferiu esperar no carro.

- Vai mesmo viajar pra fora do país mesmo depois de toda essa confusão, Park Jimin? - minha mãe perguntou antes que eu saísse.

- Quer que eu continue aqui, sendo constantemente abordado por repórteres e curiosos, tendo minha privacidade invadida? - me aproximei de si.

- Se não quisesse tanta mídia encima de você e da nossa família, não estaria namorando o criminoso que te sequestrou junto ao pai! - a mulher se levantou do sofá com seu ar de arrogância, andando até mim.

- O Jungkook não é um criminoso! Eu o amo, e ninguem vai mudar isso! Vamos passar quanto tempo for necessário no Japão e só voltaremos quando tudo isso acabar! - dei as costas, mas ela segurou meu braço.

- Você vai acabar com esta família, Park Jimin! - disse olhando em meus olhos com fúria.

- Esta família já está acabada, mamãe! - me soltei de seu aperto, saindo às pressas de casa.

   Corri até o carro e deixei que o motorista levasse as malas. Sentei ao lado de Jungkook novamente, que sorria para mim como uma criança animada com uma viajem para a Disney. Olhei rapidamente pela janela e vi a silhueta magra e alta de minha mãe pela janela do segundo andar. Não deixarei que minha família decida minha vida por mim. Não deixarei que o meu amor por Jungkook seja deixado de lado para dar espaço ao sentimento vazio e mesquinho da minha família podre e sem coração. Quero escrever meu próprio futuro da forma que quero que seja, e Jungkook estará em cada capítulo dele!

[...]

oi gente!
o capítulo foi pequenino mesmo mas é que eu não mto bem pra nada. fui assaltada segunda feira e ainda estou em choque com o que aconteceu. vou deixar todas as fanfics em hiatus até eu me sentir bem pra continuar escrevendo... me desculpem! :(

⊷ Estocolmo ⊷Onde histórias criam vida. Descubra agora