J U N G K O O K
Morar com Jimin tem sido a melhor decisão que já tomei em minha vida!Acordar ao lado dele todos os dias é um presente de Deus pra mim. Passar o dia inteiro com ele, seja assistindo filmes, jogando vídeogame, cozinhando e até fodendo, é certamente a paz que sempre precisei e nunca tive em minha vida!
Até mesmo quando ele voltou à frequentar as aulas na faculdade, passávamos bastante tempo juntos. Eu o ajudava nos exercícios de casa, ajudava à treinar um discurso quando ele precisava apresentar algum trabalho lá, eu lia suas perguntas para que ele respondesse e, algumas vezes, deixava Jimin me riscar inteiro para marcar coisas no meu corpo que ele precisava treinar. E quando ele saía para a faculdade, eu saía à procura de um emprego.
O que não deu certo, já que ninguém parecia querer me contratar pelo meu "histórico" e por meu estilo.
E assim os dias se passaram, e com eles as semanas, e quando notamos já estávamos em outubro.
Ou seja, faltava um dia até o aniversário de Jimin!
Mas meu pequeno estava tão dedicado e tão imerso em sua faculdade, que sequer lembrou de seu próprio aniversário, agindo normalmente como se essa data nem existisse.
Do outro lado, eu, Taehyung e seu namorado, Hoseok, agíamos da mesma forma, quando na verdade estávamos preparando uma surpresa para este dia tão especial!
Sempre que Jimin saía para a faculdade, eu ia encontrar Taehyung e Hoseok para organizar tudo. E como a festa já é amanhã, eu saí até mais cedo que ele e fui até o local do evento.
Passei o dia arrumando tudo, e quando faltava uma hora para que ele voltasse da faculdade, voltei pra casa para preparar minha surpresa particular.
Entrei às pressas em casa, tomei um banho rápido, arrumei tudo no pequeno quintal da minha casa e tranquei a porta para que Jimin não fosse até lá antes da surpresa.
Quando ele chegou, por volta das dez e trinta e cinco da noite, eu já estava esperando na cozinha, arrumando toda a comida que preparei em uma cesta de pique-nique.— Boa noite, meu bem! — falei animado, indo até Jimin, que parecia bastante cansado.
— Boa noite, Jungkookie! — sorriu fraco pelo cansaço, me abraçando — Hoje foi puxado demais, me desculpe por chegar tão tarde!
— Não tem problema, amor! Quer tomar um banho e descer? Podemos assistir à algum filme ou qualquer coisa assim. — peguei sua mochila para tirar o peso de suas costas.
— Por mim tudo bem, estou mesmo precisando deitar um pouco! — começou à subir as escadas — Escolhe o filme que eu vou só tomar banho, tá?
— Tá bom, meu bebê!
Tadinho, estava tão cansado que nem notou a enorme cesta de comida no balcão da cozinha!
Ainda assim, esperei que Jimin terminasse seu banho, vestisse uma roupa confortável e voltasse para a sala com sua expressão cansada, mas ainda assim, com um lindo sorriso apaixonado ao notar como eu o admirava sempre.
O menor sentou ao meu lado no sofá, me abraçando e aconchegando a cabeça na curvatura entre meu peito e meu ombro, fechando os olhinhos para sentir o cheiro de meu perfume.
— Como foi seu dia, meu amor? — perguntei, acariciando seus fios.
— Cansativo! — suspirou — Hoje tivemos aula prática, então eu tô morto de cansado! Ainda bem que só faltam dois meses para me formar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊷ Estocolmo ⊷
FanfictionPark Jimin é filho do maior e mais rico empresário de toda a Seul. Jeon Jungkook é filho de um criminoso obcecado por dinheiro e poder. Um plano de um sequestro pode unir os dois, mas um sentimento um tanto intrigante pode fazê-los se unir ainda mai...