J U N G K O O K
Fui acordado na cela com fortes batidas na grade. Me assustei à princípio, mas fiquei ainda mais nervoso ao ver o delegado ali, ao lado de Jimin.
- Park Jimin veio trazer um terno pra você usar no julgamento! - o delegado disse simplista, entrando na cela e me algemando.
- Bom dia, Jungkookie! - Meu garoto sorriu, se contendo ao máximo pra não me abraçar perto do delegado.
- Bom dia, meu amor! - sorrimos um para o outro, e então eu vi o delegado revirar os olhos.
Seguimos o delegado em silêncio, apenas trocando olhares e sorrisos. A cada dia que se passa eu me sinto ainda mais apaixonado por Jimin, e esse amor só cresce sempre que ele se esforça pra vir me ver aqui, mesmo com toda a mídia encima dele.
O delegado parou de frente à uma porta, e então tirou minhas algemas e destrancou a porta, nos colocando dentro.- Vou deixar vocês aqui nessa sala. Por favor, não façam nada mais que conversar! Estaremos vigiando... - apontou para a câmera no canto do cômodo, saindo e trancando a porta depois.
Jimin jogou o terno na poltrona dali, se jogando nos meus braços e me beijando de forma desesperada. O abraçei fortemente durante o beijo, e o encostei na parede para aprofundar aquele momento tão bom. Quando sentimos falta do ar, nos separamos, permanecendo abraçados e com as testas juntas.
- Eu tava com tanta saudade, amor... - falei enquanto fazia um carinho em sua pele.
- Eu também, Jungkookie! - sorriu - Não sabe como é difícil sem você lá fora... sinto saudade de dormir ao seu lado! De acordar com você e ficar admirando sua carinha de sono! - rimos juntos, então ganhei um beijo na testa.
- Jiminie, eu estou com medo... e se eu for declarado culpado? Não iremos nos ver por longos anos, eu não quero ficar longe de você! - não segurei as lágrimas.
- Ei! Vai dar tudo certo, meu amor! Apenas faça o que você e o advogado conversaram sobre, ok? Eu deixei tudo sob controle ontem e hoje cedo, então não se preocupe! - me deu um selinho rápido - Agora tome banho e se vista, o julgamento começa em algumas horas.
Fiz exatamente o que Jimin pediu, sempre pensativo e com medo. Esse julgamento pode decidir meu futuro. Talvez eu seja preso, e se isso acontecer, eu dei razões pra tal coisa. Se eu tivesse pensado com o coração no lugar de pensar com a ganância, talvez eu teria Jimin, meu pai e minha liberdade ao mesmo tempo. Talvez eu não estaria aqui, prestes à ser julgado, sendo humilhado pela sociedade e prestes à perder meu Jimin.
Quando me dou conta, já estou do lado de fora da sala, vestindo o terno e tendo a ajuda do meu namorado na hora de dar o nó na gravata. Jimin parece perdido em seus próprios pensamentos enquanto me arruma, e eu não gosto de vê-lo assim.
Segurei o menor pela cintura e fiz um carinho ali, vendo uma lágrima descer solitária por seu rosto.- Também está com medo, não é? - perguntei, chorando junto.
- Eu te amo! Não quero que nada de ruim aconteça com você, Jungkookie! Sei que você pode ser condenado e isso me machuca tanto! - me abraçou, escondendo o rosto em meu peito.
- Saiba que eu não quero que espere por mim se eu for preso, ok? - ele se afastou com um olhar confuso para mim - Quero que termine sua faculdade, se torne um grande médico, encontre uma pessoa digna e seja muito feliz! Não quero que fique amargurado esperando uma pessoa sem futuro... - acariciei seu rosto para enxugar suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊷ Estocolmo ⊷
FanfictionPark Jimin é filho do maior e mais rico empresário de toda a Seul. Jeon Jungkook é filho de um criminoso obcecado por dinheiro e poder. Um plano de um sequestro pode unir os dois, mas um sentimento um tanto intrigante pode fazê-los se unir ainda mai...