Cuidando do Jungkook

3.9K 512 72
                                    

No instante em que Jungkook perguntou se podia me beijar eu senti as pernas tremerem. Não estou exagerando, eu realmente senti as minhas pernas tremendo de tanto nervosismo. Eu queria muito beijá-lo, claro que queria, mas seria errado. Seria errado apenas por ele estar bêbado, nada mais. Já disse, o comprometido é ele, eu sou livre, leve e solto.

Seria uma grande "filha da putagem" com o Tae? Óbvio! Mas o próprio Jungkook disse que seria melhor se ele namorasse eu e não o meu irmão. Se ele falou, 'tá falado!

Me afastei sem nada dizer e o puxei pelo braço, me despedindo rapidamente de Hoseok e já indo para a rua. Chamei um táxi e logo já estávamos dentro do veículo. Meu coração batia aceleradamente, Jungkook reclamava que estava enjoado, estava tudo uma bagunça.

Quando chegamos em casa eu só faltei me ajoelhar para agradecer, mas com o nível de álcool no sangue do indivíduo que estava comigo era bem provável que ele pedisse outra coisa quando me visse de joelhos.

Adentramos minha casa e eu já o empurrei para o quarto do Tae para ele tomar um banho — infelizmente não vou auxiliá-lo nisso — e ir dormir logo. Ele protestou, fez um fiasco, berrou que não queria banho frio. Fiquei um pouco irritado e o coloquei de roupa e tudo embaixo do chuveiro, não me demorando para ligar a água fria em cima dele. Paciência, sabe? Ninguém mandou encher a cara!

E que fique bem claro que eu nunca fiz isso. Já fiquei tonto, mas nunca bêbado.

O deixei ali e fui para o meu quarto, onde me ajeitei para deitar, colocando um pijama — que tinha um short meio curto demais — e tirando meus anéis, brincos e tudo o mais. Me olhei no espelho e cheguei na humilde conclusão de que eu até estava bem sexy sem ser vulgar. Viram como sou humilde?

Eu já estava me preparando para ficar deitado e poder dormir, mas a porta do meu quarto foi escancarada por um Jungkook que me deixou com calor. ELE PODIA TER ENTRADO DE BOXER, PODIA TER ENTRADO DE TOALHA.

MAS ELE ESTAVA COMPLETAMENTE NU!

Da outra vez que eu o vi sem roupa não consegui ver com tanta clareza ele por inteiro, se é que me entendem. Mas agora eu estou até assustado. Se um dia chegássemos ao patamar de ter algo que fosse além de beijar na boca, meu santo G-Dragon, eu ia ficar sem andar por um mês!

O olhei descrente e ele começou a rir enquanto andava em minha direção. Ele não fez absolutamente nada, apenas deitou ao meu lado, cobriu-se com o lençol e me desejou boa noite.

Eu fiquei uns bons segundos parado ali o olhando, ele já parecia estar quase dormindo. Mas eu não ia dormir com o garoto sem roupa, porque quando ele acordasse isso não iria prestar. Por isso eu fui até o quarto do meu irmão, mexi na mala do Jungkook, onde encontrei tanta camisinha que fiquei me perguntando o motivo de tanto. Peguei uma boxer, ignorando o quão protegido Jungkook sempre ficaria, e voltei ao meu quarto para vestir pelo menos aquela peça em seu corpo.

Foi bem difícil não ficar encarando certas partes, mas como ele estava de olhos fechados e no mundo da lua eu até que dei umas boas olhadinhas. Me segurei para não fazer uma loucura, o que foi complicado, mas aguentei firme.

Terminei de o vestir e deitei ao seu lado, virado para o lado de fora da cama.

Para encerrar a madrugada mais do que louca eu senti dois braços em minha volta e um corpo seminu colado ao meu.

É, talvez dormir seja algo bem difícil hoje.

~#~

Dormir é bom, mas acordar se tornou algo melhor ainda. E qual o motivo? Bom, contando com o fato de que eu permaneço nos braços de Jungkook, eu diria que não tem mais nenhum outro motivo.

My Brother's Boyfriend | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora