Eu fiquei durante dias com aquela frase de Jungkook ecoando na minha cabeça como se estivesse em um eterno “repeat”. Eu não sabia se tinha ouvido coisas ou se ele realmente havia me dito aquilo. Porém eu não questionei a ele nem naquele dia e nem nos que se passaram, já que não queria Jungkook interpretando errado meus questionamentos. Na verdade ele interpretaria certo mesmo, eu que fingiria que era errado.
Na sexta-feira nós levamos Tae ao aeroporto e ficamos aguardando pela hora do embarque dele. Meu irmão se despediu de mim com um abraço forte, ao qual mesmo um pouco chateado com ele eu não seria capaz de negar. Deixei bem claro que o amava e pedi que voltasse em segurança para casa, o que o fez encher os olhos de lágrimas e responder que faria até o impossível para isso.
A despedida entre ele e Jungkook foi estranha, eles nem mesmo se abraçaram, Tae apenas pediu que o Jeon tomasse conta de mim e o moreno respondeu que sempre fazia isso.
No carro enquanto voltávamos para minha casa eu queria quebrar o silêncio e desenvolver uma conversa com meu querido crush, porém ele podia não estar em um bom momento para conversas e por isso me mantive em silêncio. Foi uma tortura se querem saber.
— Jimin. — Chamou-me de repente, permanecendo com o olhar para a estrada em sua frente. — Sabe a festa que você queria ir hoje?
— Sei. Tae não deixou eu ir. — Comentei frustrado.
— Você pode ir. — Murmurou. — Mas... eu posso ir com você? Eu preciso me distrair e não confio muito em ficar sozinho com álcool no sangue.
— Claro que pode. Você sempre cuida de mim, posso fazer isso por você ao menos uma vez. — Sorri mesmo que ele não pudesse ver, ganhando um pequeno sorriso de volta.
— Obrigado.
Sorri mais largamente ainda por seu agradecimento e assenti com a cabeça.
O restante do caminho foi um pouco longo, porém bem menos tenso do que estava sendo anteriormente.
Fomos o restante do trajeto berrando Magic do Super Junior dentro do carro, rindo feito dois idiotas, Jungkook usando a direção de bateria e eu fazendo o mesmo, porém com as pernas. Oh, que música boa, viu? Meu grupo preferido!
Chegamos em casa ainda rindo e adentramos minha residência. Jungkook já havia levado suas coisas para ficar ali comigo enquanto Taehyung estivesse fora, o que duraria cerca de um mês pelo que ele me comunicou. Ou seja, um mês dormindo e acordando com uma visão dos deuses, também chamada de Jeon Jungkook. E ainda vou ganhar uma carona marota todos os dias. Tem coisa melhor?
SIM! Porque eu vou ver ESSE CRUSH GOSTOSO todos os dias. Bom, o que os olhos não veem o coração não sente, certo? Tae não precisa saber que vou aproveitar sua ausência para secar seu namorado, não é?
Eu não presto!
— Minnie, você já quer almoçar? — Perguntou assim que eu tirei os calçados e me joguei no sofá. — Você é tão preguiçoso.
— Andar de carro me dá sono. À noite vamos de táxi, já que você pretender beber. — Lembrei a ele, que assentiu. — Mas a fome está ganhando do sono, então podemos preparar algo.
Jungkook e eu acabamos resolvendo fazer o almoço naquele instante, afinal demorávamos normalmente e já estaríamos com muita fome quando tudo ficasse pronto. Colocamos música no rádio e assim fomos fazendo tudo, cantando e dançando pela cozinha feito dois loucos.
— Ah, Jimin, quer me ajudar em um trabalho da faculdade? — Apenas assenti, preparado para ajudar no que fosse preciso. — Sabe que eu estudo fotografia, certo? — Assenti de novo. — Pode ser meu modelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother's Boyfriend | jjk + pjm
FanficMeu nome é Park Jimin, e eu simplesmente não tenho culpa se me apaixonei pelo namorado gostoso do meu irmão mais velho.