Epílogo

3K 382 29
                                    

Se me dissessem alguns anos atrás tudo o que iria me acontecer, eu certamente teria duvidado. E também teria chorado bastante, porque ao ganhar algo eu também perdi algo. Pelo menos a balança permaneceu equilibrada, no entanto não é como se eu pudesse, verdadeiramente, dizer que hoje sou completo da forma que eu era antes.

A verdade é que Jungkook e eu já estamos namorando faz dois anos. Sim, dois anos! Nosso relacionamento melhorou em muitos aspectos, Jungkook definitivamente é tudo para mim, eu o amo com todas as forças.

Eu não comecei a faculdade ainda, mas já faz mais de um ano que me formei no ensino médio. Jungkook se formou na faculdade já, e eu meio que sou o modelo dele, o salário é até legal, mas não se compara ao que sinto cada vez que ele me elogia e diz que a melhor parte de seu dia é poder me fotografar.

E comecei a fazer aulas de dança também! Isso é o mais incrível, eu sempre gostei de dançar e agora estou aprendendo tantas técnicas que é difícil listar todas.

Yoongi começou a fazer faculdade de música, da forma que sempre falou que faria. Ele e meu irmão estão morando juntos e até onde sei nenhuma lágrima mais foi derramada — para o bem da vida de Taehyung.

Por falar nele... bom, eu e ele não nos falamos mais. Nós até nos vimos no aniversário do Yoon e também na minha festa de noivado com o Kookie — mas depois chego no noivado — e ele nem se prestou a falar comigo. Entendo que ele me odeia, mas ainda dói tanto.

Sim, Jungkook e eu estamos noivos. Faz poucos meses, mas estamos. Ele disse que não havia problema algum em darmos mais um passo, afinal já moramos juntos mesmo, sabemos como é a convivência diária um com o outro e temos total certeza de que dará certo de qualquer forma.

Hoseok continua namorando uma pessoa que ele nem mesmo nos apresentou, mas não o cobramos nada também. 

A minha vida é boa, eu só sinto mesmo muita falta do meu irmão.

Bom... eu ainda não me arrependi de ter confessado meus sentimentos para Jungkook no fim de tudo, eu o amo, ele me faz feliz, e ele também me ama. Isso basta, não? Para mim, sim!

Meu nome é Park Jimin, e eu simplesmente não tenho culpa se me apaixonei pelo ex-namorado gostoso do meu irmão mais velho, com quem em breve vou casar e ser ainda mais feliz do que já sou.

My Brother's Boyfriend | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora