— Hobi! — Cumprimentei alegre o meu amigo, só então lembrando o que tinha acontecido entre ele e Yoongi e o dando um tapa no braço. — Você é um idiota!
— O que foi que eu fiz? — Me olhou aparentando total confusão e eu apenas sentei em sua frente na sorveteria, cruzando os braços. — Minnie!
— Você usou o Yoon. — Afirmei, vendo sua feição se tornar ainda mais confusa. — Você transou com ele e então o largou.
— Espera... o quê?
Ele aparentava realmente não saber sobre o que eu estava falando, o que por algum motivo me deixou desconfiado. Quem estava mentindo para mim? Hoseok ou o meu melhor amigo?
— Jimin, eu nunca nem beijei Yoongi.
E então quem ficou confuso foi eu, afinal, se Yoongi não estava chorando por Hoseok era por quem? O que está acontecendo que eu não estou sabendo? Por que eu nunca entendo nada? É o que?
Olhei-o tentando ainda entender se havia alguma piada por trás de sua afirmação ou se era mesmo apenas uma brincadeira, mas Hoseok sempre foi honesto com todos nós, não faria sentido algum estar mentindo agora. Eu realmente não estou entendendo mais nada.
Apenas sei que passei a tarde inteira na sorveteria com Hoseok enquanto Jungkook estava no trabalho, acabando que ele me pegou aqui quando saiu do mesmo. O caminho para casa foi tranquilo, mas Jungkook parecia um tanto apreensivo com algo.
— Está tudo bem? — Indaguei a ele, que apenas apertou o volante com mais força.
— Problemas no trabalho, bebê. Nada para se preocupar. — Ah, como eu amava quando ele me chamava assim. — Eu só me estressei na faculdade e também no trabalho. Vou ficar bem.
Apenas assenti em um primeiro momento, mas depois levei minha mão esquerda até sua coxa direita e o fiz uma carícia. Não havia malícia alguma em meu ato, apenas queria o dar carinho, nada demais.
Chegamos em minha casa, trocamos de roupa e já nos atiramos no sofá. Jungkook deitou atrás de mim, ficando assim de conchinha comigo enquanto escolhíamos um filme para assistir. Botamos uma comédia que provavelmente nem teria graça, apenas para que ele se distraísse um pouco e que ficássemos juntos — mesmo que fizéssemos isso o tempo inteiro.
A mão de Jungkook estava em minha cintura e ele me acariciava sutilmente. Sua boca alcançou minha nuca e meus ombros — mesmo por cima da minha camiseta — e isso foi o suficiente para que eu me desconcentrasse por completo do filme que passava na televisão.
Se tem um lugar onde sou sensível é no pescoço, não adianta.
— K-Kookie... — Saiu mais como um suspiro, e pude perceber o sorriso que se formou em seus lábios assim que eu disse seu nome.
Me virei para ele mesmo com dificuldade, findando a distância entre nossos lábios em, primeiro, um selinho, para logo em seguida estar aprofundando um beijo onde ele claramente dominava. E não estou reclamando disso, porque eu adoro que ele fique no controle.
Jungkook sabe o que faz!
O Jeon acabou deitando-se melhor no sofá e eu fiquei por cima dele. Suas duas mãos vieram parar em minha bunda e apertaram com força, me fazendo arfar e separar a boca da sua. Seus lábios voltaram a atacar meu pescoço, então passei a descontar isso o provocando.
Me remexia sobre ele, causando um atrito entre nossos membros. Eu podia sentir o quão excitado ele já estava, e eu não ficava nada atrás. Poderia culpar a quantidade de hormônios de minha adolescência ou o fato de eu ser virgem, mas a verdade é que eu estava extremamente sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother's Boyfriend | jjk + pjm
FanficMeu nome é Park Jimin, e eu simplesmente não tenho culpa se me apaixonei pelo namorado gostoso do meu irmão mais velho.