O namorado do meu irmão

8.6K 647 205
                                    

— Minnie, hora de acordar. — A voz grossa de Taehyung se fez presente no meu quarto escuro que era iluminado apenas por uma fresta da janela. — Você precisa ir para aula.

Cocei meus olhos sem pressa e bocejei, querendo muito virar para o outro lado para voltar a dormir. O encarei e fiz que não com a cabeça, recebendo o sorriso que fazia meu dia sempre ficar melhor, o sorriso que me acolhia, que aquecia meu coração. Meu irmão é o meu bem mais precioso, é o meu porto seguro, é tudo o que eu tenho.

Taehyung tem vinte e dois anos, eu tenho dezoito e estou no último ano da escola, enquanto ele trabalha e faz faculdade de artes cênicas. Ele faz de tudo para me ver bem, feliz e, como ele adora dizer, bem alimentado. Uma pena eu ser tão filho da... não, Taehyung não gosta que eu fale palavrões. Mas entenderam o que eu sou, certo? Eu não mereço o irmão que eu tenho.

Chegaremos nisso em outro momento.

— Não quero ir. — Resmunguei, da mesma forma que eu fazia todas as manhãs.

— Sei que não, mas você precisa. — Me deu mais um sorriso. — Jungkook vai te largar na escola e depois nós vamos para a faculdade, pode ser? Arrume-se logo.

Só de ouvir o nome "Jungkook" eu já levantei sorrindo da cama e fui cantarolando para o banho. Tae provavelmente deve pensar que é pelo fato de eu ter carona e não precisar do ônibus, quando, na verdade, a alegria é por saber que já vou ver o Deus Grego, vulgo namorado do meu irmão, tão cedo da manhã.

Viram o motivo de eu ser um verdadeiro — desculpa, Tae — filho da puta?

Tenho o melhor irmão do mundo e estou aqui elogiando o namorado dele.

Meu nome é Park Jimin, e eu simplesmente não tenho culpa se me apaixonei pelo namorado gostoso do meu irmão mais velho.

Quer dizer, eu tenho sim culpa, eu observei Jeon Jungkook mais do que deveria. Eu secava o garoto com tanto afinco que eu não sei como ainda há líquidos em seu corpo. Não é como se eu não me sentisse mal por nutrir sentimentos pelo namorado do meu irmão, eu me sinto um péssimo irmão mais novo, só que eu não controlo esse tipo de coisa. Ninguém controla!

Tomei meu banho com pressa, sentindo meus olhos marejarem só por voltar a pensar nesse assunto. É algo que me atinge de verdade, porque eu já tentei esquecer Jungkook.

E ISSO É IMPOSSÍVEL. ELE VIVE AQUI EM CASA!

Meus pais, infelizmente, faleceram uns anos atrás e desde então é só TaeTae e eu. Jungkook é o primeiro namorado sério do Tae e isso só piora a minha situação.

Como eu poderia não ter me apaixonado? Jungkook é a pessoa que mais me mima, enquanto Taehyung me enche de regras e mais regras. Não é que eu não goste da preocupação dele, porque eu amo, mas também amo muito o quanto Jungkook permite que eu quebre essas regras — como algumas bem básicas de poder comer doce antes do jantar, acordar tarde nos fins de semana, virar a noite vendo filmes ou no celular, ir em algumas festinhas e tudo o mais.

A única coisa que Jungkook não suporta é permitir que eu me aproxime demais de outros garotos que não sejam os meus amigos. Ele quase bateu no menino que me deu o meu primeiro beijo. Até eu fiquei com medo naquele dia. E desde então ele sempre interroga as pessoas com quem eu convivo.

Talvez isso aconteça por eu ficar com garotos demais, mas eu juro que só faço isso para tentar esquecer Jungkook. Juro pelo meu irmão! Eu não sou um qualquer. Ou talvez eu seja, mas volto a dizer que não é proposital.

Assim que terminei de me arrumar, vestindo o uniforme escolar e com os cabelos ajeitadinhos, desci as escadas, pulando nas costas de Jungkook assim que cheguei no último degrau. Ele me mimava muito, vivia me fazendo rir e isso agradava Taehyung. Os dois estão juntos faz dois anos e formam um casal muito bonito, daqueles de se invejar, sabe?

Eu não invejo o amor deles, só o fato de que o Tae tem o Jungkook mesmo.

— Bom dia, Kookie! — Exclamei contente quando ele me segurou pelas pernas para que eu não caísse.

Jungkook adorava me tratar como se eu ainda fosse uma criança, mas eu adoro muito isso. Adoro o fato de ele ser cuidadoso, carinhoso e fazer de tudo para me ver rindo.

— Bom dia, pequeno. — E saiu correndo pela sala até chegarmos na cozinha, onde ele me largou no chão.

Abracei Tae, que ria pelo que presenciara e terminava de colocar meu café.

Acabamos, os três, desenvolvendo uma conversa agradável durante o desjejum. Taehyung me falou sobre uma viagem que faria dali algumas semanas e de como queria que eu e Jungkook pudéssemos ir junto a ele. Eu o disse que seria uma viagem de aprendizado e que seria uma experiência incrível para ele, merecia ir sozinho para aproveitar tudo que fosse possível sem se preocupar com o irmão ou o namorado.

Foi difícil convencê-lo disso, mas Jungkook me apoiou e juntos conseguimos. Somos uma ótima dupla, principalmente quando o assunto é manipular a cabeça do meu querido irmão.

Depois de comer e escovar os dentes todos nos encaminhamos para o carro de Jungkook, onde Tae sentou ao lado dele e eu fiquei atrás. Eu sentia ciúme de ambos quando os via interagindo, era uma sensação estranha que sempre vinha carregada de culpa, mas eu não conseguia evitar, não importando o quanto eu tentasse.

Jungkook e Taehyung sempre trocavam sorrisos a todo instante, mas naquele dia o Jeon parecia um pouco cansado, sua feição parecia até mesmo um pouco magoada. Será que eles tinham discutido? Meu coração apertava por pensar nisso, porque as últimas duas discussões deles havia sido por minha causa.

Eu queria ir em uma festa que meu melhor amigo, Hoseok, daria, mas como ele é mais velho que eu meu irmão não queria deixar, e Jungkook disse que eu deveria ir. Isso ocasionou em duas discussões deles, sendo que em uma Taehyung jogou na cara do seu namorado que quem cuidava de mim era ele e ninguém mais.

Acabou que Taehyung permitiu que eu fosse na festa, com a condição de que ele fosse junto comigo. Ele ficou conversando com meu melhor amigo e eu fiquei de canto. Preferia tê-lo ouvido e ficado em casa, seria menos entediante.

O caminho foi silencioso, algo que era estranho. Nem mesmo a música havia sido ligada, o clima claramente estava tenso e eu parecia ser o único que não entendia o motivo — porque provavelmente eu era mesmo o único.

— Está entregue, Minnie. — Jungkook virou e sorriu para mim.

Me estiquei e beijei sua bochecha, assim como a de Taehyung, não me demorando para agradecer a carona e sair do carro, sentindo o ar muito mais leve. Eu tinha certeza de que novamente eles iriam discutir.

Só esperava não ser por minha culpa agora.

|   |   |

Olá, amores ♥

Pontos importantes:

- Jungkook e Taehyung são um casal nesse começo, porém necessário para o enredo;

- Tanto o Kook quanto o Tae são mais velhos que o Jimin;

- Sim, tem traição na fic, e eu não aprovo isso e jamais seria capaz de fazer algo assim com a minha irmã, mas isso aqui é apenas FICÇÃO, então leiam sabendo do conteúdo pra não me xingarem depois sem necessidade, ok? Grata, hihi.

Capítulos todos os dias, beijinhos ♥

My Brother's Boyfriend | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora