JEON JUNGKOOK
Desde o instante em que beijei Jimin pela primeira vez eu não senti mais vontade de parar. Seu beijo é viciante, principalmente quando ele começa a puxar meus cabelos com tamanha intensidade. Por mim eu ficaria o beijando o dia inteiro sem cansar. Sem exagero!
Jimin é como uma droga feita apenas para mim. E eu sou tão viciado que chega a ser perigoso. Meu ciúme é enorme, sem brincadeiras. Eu sinto tanto ciúme dele que seria capaz de cometer um crime.
E Min Yoongi é o que mais alimenta esse ciúme, porque nesse exato momento os dois estão na sala abraçados e olhando um filme. E isso não me parece algo que simples amigos fariam! Olhar o filme tudo bem, mas agarrados desse jeito? Isso é uma afronta!
E eu me irritava tanto com essa aproximação deles que doía, mas também não falava nada, porque não queria brigas com Jimin. Eu queria que pudéssemos aproveitar quase como um casal, porque quando Taehyung voltar as coisas não vão ser fáceis. Não quero enrolar nenhum dos dois, e é por isso que vou ter uma conversa com o Tae e terminar nosso namoro.
Não vai ser simples, óbvio que não, mas não posso conviver com isso entalado em minha garganta.
E quando Yoongi foi embora eu só vi porque estava no quarto de Jimin olhando pela janela, até porque se eu tivesse permanecido na sala um assassinato teria sido cometido por mim, então preferi me isolar por um tempo para garantir que todo mundo ficaria bem.
Não demorou para Jimin entrar no quarto, sorrindo para mim do jeito que me desestabilizava por completo, derrubando totalmente a armadura contra suas investidas que eu inutilmente havia levantado. Desviei o olhar e respirei fundo, continuando a olhar para o lado de fora.
Ao sentir seus braços em minha volta eu já sabia que era uma batalha perdida até mesmo tentar ficar irritado com ele — ainda que a culpa fosse minha por ter tanto ciúme e não dele. Jimin acariciava meu abdômen por cima do moletom que eu usava enquanto estava com a cabeça escorada em minhas costas. Queria retribuir, queria virar para ele e beijá-lo até cansar, mas... poxa, eu odiava Min Yoongi com todas as forças, não importando quantas vezes Jimin me dissesse que eram apenas amigos. Eu não conseguia enxergar isso. E odiava a sensação, ainda por cima.
— Aconteceu alguma coisa? — Ah, aquele tom de voz tão doce que me derretia ainda mais. — Fiz algo errado?
Suspirei, virando em sua direção e cruzando os braços, mesmo que quisesse voltar a sentir seu calor próximo de meu corpo. Seu olhar permaneceu fixo ao meu, e eu soube que qualquer luta tinha sido ganha por ele no instante em que mais um sorriso iluminou seus lábios.
Apenas o puxei pela cintura, acabando de vez com o espaço entre nós, o beijando sem me preocupar com absolutamente mais nada. Não conseguia raciocinar muito bem quando ele era o assunto. Como eu queria não ser tão apaixonado por ele quanto sou.
— Você fez amizade com aquele idiota. Foi isso que você fez. — Murmurei, demonstrando o meu ciúme enquanto passava a distribuir beijos por seu pescoço. — Eu não gosto dele. E você sabe disso.
— Ele é meu melhor amigo. — Retrucou, me deixando ainda mais irritado. — E ele é apenas meu melhor amigo, Kookie.
— E eu sou o que para você? — Indaguei sem parar com os beijos.
— O que você realmente é eu não vou falar, mas o que me representa... — Suspirou, me abraçando melhor. — Você é muito importante para mim, Jungkookie. Eu nunca vi Yoongi com outros olhos.
Mirei um outro ponto que não fosse seu rosto, mas logo voltei a encará-lo, ganhando aquele sorriso que tanto me derretia. Aish, ele sabe como me desestabilizar por inteiro.
— Eu sou muito apaixonado por você, Jimin. — Sussurrei em seu ouvido, mordiscando o lóbulo de sua orelha em seguida. — Muito mesmo. Há muito tempo.
Jimin se afastou bruscamente de mim e ficou me encarando, seus olhos marejados esboçavam não tristeza, mas uma enorme curiosidade. Fiquei um pouco envergonhado por admitir aquilo, mas eu não queria que ele pensasse que eu estou o usando como uma diversão enquanto meu namorado está viajando, até porque não é assim que as coisas são.
— K-Kookie... e-eu... — E então ele se afastou de vez, sentando-se em sua cama. — Apaixonado por mim. — Não era uma pergunta, eu conseguia ver.
Será que sua confusão era tão grande assim? Bom, não me importei com isso, porque no momento seguinte eu já estava ajoelhado em sua frente, segurando ambas suas mãos e as acariciando docemente enquanto o olhava e esperava por alguma reação de sua parte que não envolvesse apenas seu choro.
— Faz cinco anos, Jimin. Acho que eu guardei isso por tempo demais, você tem o direito de saber. — Contei, permanecendo com suas mãos entrelaçadas nas minhas. — Eu gosto mesmo de você, e é por isso que eu vou terminar com o seu irmão, eu só preciso esperar que ele volte e que me dê uma chance de conversar. Ele possivelmente vai me odiar, mas eu não posso viver duas vidas, e ele pode ser meu melhor amigo, mas é você quem eu quero.
— Ah, Jungkookie, você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso! — Sorriu largamente, me arrancando o fôlego que ainda possuía. — Eu também sou apaixonado por você há muito tempo. Sei lá, algumas vezes eu sinto que foi amor à primeira vista, não sei. — Riu baixinho enquanto eu secava as lágrimas acumuladas por suas bochechas. — E eu espero o tempo que for, não se apresse, eu sei que você, assim como eu, não quer magoá-lo. Temos que fazer a dor ser a menor possível.
Abracei-o com força. Jimin era incrivelmente sensato, ele não via o mundo como um lugar cor-de-rosa onde morava uma penca de unicórnios. Não! Ele conseguia enxergar e lidar muito bem com o fato de que eu e Tae éramos sim muito amigos acima de qualquer outro relacionamento que pudéssemos ter.
Jimin retribuiu o abraço e acabamos nos deitando na cama e ficando ali, juntos e agarrados, apenas trocando algumas carícias — inocentes, vale ressaltar.
Alguns beijos também eram partilhados entre nós. Por mim eu não desgrudaria mais dele. Estar apaixonado é tão bom, que eu não quero perder isso nunca.
Eu queria ter me apaixonado por Taehyung da mesma forma que ele demonstrava ser por mim, mas meus olhos nunca conseguiram enxergar Jimin como apenas irmão do meu namorado, nunca consegui ver ele sem ser como um verdadeiro bobo totalmente apaixonado.
Seus fios que antigamente eram morenos e agora são ruivos sempre me enlouqueciam, assim como seu olhar me intrigava e seu sorriso descompassava meu coração. Cada detalhe seu sempre foi de me enlouquecer, e tudo isso apenas se agravou com o passar do tempo.
~#~
KIM TAEHYUNG
"Amor, como você está? Eu ando sentindo sua falta, quase não me liga. Fiz algo errado? Está tudo bem por aí? Arranjou algo melhor para fazer do que lembrar de mim? Queria te entender, bebê, você parece um pouco distante ultimamente e sei que não é apenas por conta de viagem. Quer me contar? Quer compartilhar comigo o que quer que esteja acontecendo?
Sabe o quanto te apoio, não sabe? Seus projetos não estão dando certo? Está com medo de que os outros saibam sobre mim? Você tem vergonha de mim, é isso? Me diga. Por favor! Eu amo você, eu vou entender.
Somos amigos acima de tudo, não? Eu confio em você, sabe que também pode confiar em mim, não sabe?
Eu só quero que você seja feliz, que faça aquilo que te faz bem. Por acaso você não me ama mais? Você pode me contar. Não precisamos viver uma mentira. Eu estou fazendo de tudo por você, já que não quero perdê-lo, mas do jeito que tudo está não consigo mais. E eu quero conseguir, porque eu te amo muito.
Me conte, sim?
Eu prometo ainda te dar orgulho de pertencer a mim."
| | |
Hihi, teorias de quem enviou isso para o Tae?
Beijinhos e até amanhã♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother's Boyfriend | jjk + pjm
Fiksi PenggemarMeu nome é Park Jimin, e eu simplesmente não tenho culpa se me apaixonei pelo namorado gostoso do meu irmão mais velho.