MIN YOONGI
Antes de mais nada, eu só queria dizer que a pior maneira de se encontrar em uma situação precária e de auto risco, é quando você percebe que está apaixonado. Não vou nem mencionar sobre o fato de ser pelo irmão mais velho do seu melhor amigo, porque isso a gente apenas ignora e finge que não está acontecendo. É um detalhe idiota, se for parar para pensar. Ainda mais com um melhor amigo como o meu, que só quer ver o seu bem.
Taehyung sempre foi lindo aos meus olhos, desde que conheci Jimin e comecei a frequentar sua casa. Meu primeiro amor, com certeza, dono não só do meu coração, mas também de todas as minhas certezas e incertezas, do meu primeiro beijo, da minha primeira vez, praticamente dono de Min Yoongi por completo.
Completo... eu nunca o tive por completo.
Três anos atrás começamos a nos relacionar, era sempre escondido, temendo que Jungkook — que nessa época era só amigo do Tae — ou Jimin nos pegasse. Do que ele tanto tinha medo? Nem eu sei. Ele nunca me disse. Taehyung sempre foi a pior incógnita da minha vida. Até estudar química e física junto era mais fácil do que lidar com o Tae. Pode misturar um pouco de matemática aí junto, que nem isso torna a situação tão difícil.
Nós nos dávamos bem, eu ficava triste por não poder contar aos outros sobre o garoto que eu amava, mas não tinha tanto problema no começo. Problema mesmo foi quando percebi que estava mesmo apaixonado, e ele simplesmente me contou que estava namorando com Jungkook.
Nossos beijos não pararam de acontecer, assim como os sentimentos que eu nutria por ele. Taehyung ainda era o meu grande amor, ainda era quem eu mais desejava, e mesmo que ele namorasse eu continuava com ele, porque era idiota demais para conseguir largá-lo.
Eu o dei um ultimato antes de sua viagem um tempinho atrás, mas foi só vê-lo novamente em seu retorno que tudo caiu de vez e eu me entreguei. Ele ficou uns dias hospedado em minha casa, só depois indo ver Jimin e Jungkook.
Confesso que me doeu saber que ele pegou Jimin e Jungkook juntos, porque por mais que eu quisesse o término dos dois, eu jamais quis como consequência a tristeza do meu melhor amigo. Eu faria qualquer coisa para ver Jimin bem e feliz, até mesmo desistiria do Tae caso ele me pedisse.
Mas quando ele descobriu e me apoiou, foi como se alguém tivesse segurado minha mão e dito que eu não passaria por mais nenhum problema durante minha vida. No entanto, ao mesmo tempo, eu chorei horrores, parecendo uma criança idiota, parecendo o grande tolo que eu era por amar Taehyung. E Jimin me acalmou, cuidou de mim, e prometeu que ficaria ao meu lado.
Preciso de melhor amigo que esse? Não! Todo mundo deveria ter um Park Jimin em sua vida, sem brincadeira. Desde que não seja o meu Park Jimin, que fique bem claro.
E nesse exato momento eu estou na casa do Tae, esperando para ouvir o que quer que ele queira me dizer. Honestamente não tinha grandes expectativas, afinal o garoto que eu amo já é especialista em quebrar meu coração. Eu até mesmo já estava acostumado, por mais que sempre me machucasse.
— Você se resolveu com Jimin? — Questionei curioso e preocupado. Queria muito que eles se acertassem.
— Não, ele veio aqui só para me xingar. Não o culpo, ele está mesmo certo. — O olhei um tanto confuso, ele apenas deu de ombros. — Vou conversar com Jungkook hoje mais tarde. Pedir desculpas, quem sabe.
— Jimin merece o seu perdão.
— Ele não merece nem mesmo Jungkook, quem dirá o meu perdão. — Me doeu, porque Taehyung não parecia abalado com isso. — Eu não quero falar sobre eles, quero falar sobre nós. Será que podemos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother's Boyfriend | jjk + pjm
ФанфикMeu nome é Park Jimin, e eu simplesmente não tenho culpa se me apaixonei pelo namorado gostoso do meu irmão mais velho.