Ao chegarmos em casa eu ainda não conseguia acreditar no fato de que Jungkook e eu havíamos nos beijado. Era difícil de conseguir crer que havia sido real, cair a ficha de que sim, nossas bocas haviam se juntado. Só de lembrar de suas mãos em minha cintura me trazendo para mais perto ou a forma que ele me beijava eu já sentia minhas pernas moles como nunca.
Assim que adentramos minha casa decidimos tomar um banho quente, afinal acabamos nos molhando com a chuva. Jungkook foi para o banheiro do corredor e eu para o que tinha em meu quarto. Assim que avistei a porta do quarto do Tae eu me senti extremamente culpado. Tudo bem que o meu irmão não deu notícias desde a viagem nem para mim e nem para seu namorado, mas ainda era errado o que eu tinha feito.
Se ele me odiasse nossa relação não mudaria, já que mal nos falamos normalmente mesmo.
Eu apenas ignorei isso quando me coloquei em frente ao espelho, percebendo que estava com a jaqueta dele. Inalei seu perfume ao tirar a peça e sorri automaticamente. Havia sido a primeira vez que eu beijava alguém por verdadeiramente gostar da pessoa, e a sensação foi dez mil vezes melhor do que beijar um qualquer.
Não era apenas um encostar de bocas ou literalmente trocar saliva, se tratava muito mais de tudo que me fazia sentir, como a chuva de borboletas no estômago, as mãos trêmulas e a perda de memória sobre como eu deveria respirar adequadamente. Era diferente de qualquer outro momento que eu já tivesse tido, porque o clima estava frio e mesmo assim eu me sentia aquecido, talvez por seus braços ou por todo o amor que estava dentro de mim.
Apenas sei que adentrei o box já sem roupas e me senti ainda mais relaxado com a água quentinha caindo sobre mim. Não pude deixar de passar meus dedos por meus lábios e lembrar do quão suaves eram os seus, de como seu beijo parecia me tirar de eixo, de como suas mãos me puxavam de forma possessiva. Se fosse possível fundir nossos corpos isso teria acontecido. Céus, eu vou para o Inferno por amar Jungkook.
Quando saí do banho apenas vesti uma boxer preta e um moletom cinza que ficava enorme em mim. E antes que pensem isso errado por eu estar com pouca roupa eu já aviso que Jungkook está mais do que acostumado a me ver assim e que não estou tentando atiçar ele, ok? Eu sempre me visto assim quando estou em casa — talvez nem sempre, mas quase sempre.
Desci as escadas e fui até a cozinha preparar algo para comer, porque eu sou um ser humano que come não por um, mas por três. Todo mundo se apavora um pouco com o fato de eu conseguir manter o peso mesmo comendo mais que um condenado, mas a verdade é que meu organismo me ajuda, simples assim.
Estava terminando de arrumar quando senti dois braços envolverem minha cintura e uma boca se aventurar em beijar meu pescoço diversas vezes.
— Você parece sensível aqui. — A voz dele em um sussurro só me fez arrepiar ainda mais.
— J-Jungkook... — Sussurrei sem ter mais nada a dizer enquanto já levava minha comida até a mesa, sendo pego de surpresa quando ele me virou para si e me grudou contra o balcão.
— Eu só quero te beijar mais umas mil vezes. — Confessou, me trazendo uma aceleração estrondosa no coração.
— Então beija. — E no instante seguinte ele já me puxava mais para si enquanto grudava sua boca na minha de uma forma mais do que afoita.
Apenas deixei que meus braços envolvessem seu pescoço, nem percebendo em que momento ele me colocou em cima do balcão e só me dando conta de que havia acontecido por ele estar entre minhas pernas e ainda com as mãos em minha cintura.
Um trovão foi o que nos fez afastar um do outro. Eu tinha certeza de que estava corado pela quentura em que minhas bochechas se encontravam. Jungkook me olhou e em seguida foi com sua boca até meu pescoço, deixando um breve selar antes de sugar com força minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother's Boyfriend | jjk + pjm
FanfictionMeu nome é Park Jimin, e eu simplesmente não tenho culpa se me apaixonei pelo namorado gostoso do meu irmão mais velho.