Cristina On :
Mãe: - Cristina acorda, vais chegar atrasada á escola!
Caio da cama com o grito da minha mãe "porque é que ela grita tanto??? Ainda é de manhã!!! Haaa..." ( eu vou por os pensamentos das personagens assim, tipo entre aspas" ).
Depois de me vestir e me prepara toda vou até á cozinha tomar o pequeno-almoço.Rui:- Molenga!- diz assim que me vê.
Eu:- Cala-te!!! Tu também não podes falar muito, eu sei que também só acordaste agora, ouvi a mãe a chamar-te! Preguiçoso!!!- digo para calá-lo
Eu: " sinceramente como uma pessoa pode ser tão chata! É sempre assim! "
Mãe:- Vá meninos parem de discutir e comam o pequeno-almoço! Ainda é de manhã e já estão a discutir! Haaa...!
Depois de tomar o pequeno-almoço saio de casa e vou a pé para a escola com o meu irmão. Quando chegamos lá o meu irmão vai ter com os amigos dele que o esperavam no portão e eu vou em direção á minha sala.
Quando estou no corredor para a minha sala, ouço uma voz a chamar-me, viro-me, e era a Alice, a minha melhor amiga.( Alice)
Alice:- Oi Cristi!!! Está tudo bem???
Eu:- Olá Ali!!! Sim estou e tu???
Alice:- Eu estou bem! Bem vamos para a sala??? Agora vamos ter matemática e não quero levar uma bronca da stora por chegar atrasada! Vamos?!
Eu:- Sim, vamos!!!
Quando chegamos á sala fomos para as nossas secretarias esperar a professora, que não demorou muito tempo a chegar.
Depois de um longo tempo de aulas fui para casa sozinha, já que o meu irmão ia dormir na casa de um amigo, o que não me importava nada porque isso significava que hoje podia fazer uma maratona de Naruto sem que ele me chateasse " Aiiii... o quanto eu adorava estar em Naruto.... seria brutal poder estar no meu anime preferido é conhecer as minhas personagens preferidas"
Estava a andar pela rua a ouvir os rap's do Naruto completamente na minha, quando do nada um carro vem na minha direção e choca contra mim. Nesse momento eu só fecho os olhos e encolho-me.
Quando volto a mim tento abrir os olhos de novo, mas estava muita luz por isso voltei a fechar os meu olhos e a abri-los devagar, o meu corpo doía-me todo, mas com muita dificuldade sento-me e quando abro os olhos completamente...
Eu:- Mas onde raio é que eu estou?!?!?!?
————————————————————————
E é isto por agora, vemo-nos depois meus fofos!!! Espero que estejam a gostar, prometo que me vou esforçar para fazer uma comic que vos agrade.Beijos autora-chan!!! 😘❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto...Não pode ser!!!
RandomCristina é uma rapariga normal de 12 anos que por um inconveniente entra no seu anime preferido, Naruto. Ela vai poder viver com as sua personagens preferidas e ajudá-las, mas ao longo da história vai descobrir que é bem mais especial do que ela pen...