Anteriormente:
Eu: "Mas afinal o que é que se está a passar aqui porra?!" -penso enquanto tiro a minha Katana da minha sombrinha, logo guardando a sombrinha nas minhas costas.
Atualmente:
-------------------------
Autora on:Tsuki estava perdida, não estava a acreditar no que estava a ver com os seus próprios olhos, ao longe na floresta dava para ver Shukaku, a bijuu de uma cauda. Tsuki logo percebeu que Gaara e Sasuke estavam a lutar, simplesmente não percebeu porquê, sendo que ainda não tinha chegado a sua vez de lutar. Ela foi tirada dos seus pensamentos quando percebe que Kabuto tentava acerta-la mais uma vez.
Tsuki:- Seu...
Kabuto:- O que foi? pensavas que não iria fazer nada?
Tsuki deu um sorrisinho de lado e depois ativou o seu Fragmente, olhando para Kabuto com uma expressão fria a assustadora. Sem Kabuto se dar conta, Tsuki apareceu atrás dele e pôs a sua espada no seu pescoço, Tsuki ao cortar o seu pescoço foi surpreendida ao perceber que este tinha usado o jutsu de substituição.
Kabuto:- "que rápida" -pensa ativando o jutsu bisturi de chacra
Tsuki:- Pfft-- És bastante estupido se achas que me podes derrotar com isso.
Kabuto dá um sorrisinho de lado e ajusta os seus óculos fazendo com que a luz do sol refletisse neles.
Kabuto:- Eu não preciso de te derrotar, só de ganhar tempo para o Senhor Orochimaru fazer o que tem a fazer... -diz olhando para Tsuki
Tsukki:- Pena que não vais arranjar tempo suficiente para isso!
Num gesto rápido Tsuki acerta Kabuto com a sua katana no meio do estômago, sujando as suas roupas com sangue e fazendo com que este caísse no chão imobilizado. Esta logo limpa a sua Katana e guarda-a.
Kabuto:- Tu...
Tsuki:- Desculpa, mas não gosto quando se intrometem nos meus planos. -Diz dando um sorriso- Oh! E não vale a pena tentares curar-te com a tua recuperação rápida, usei um veneno que não te permite fazer isso rsrs
Kabuto:- Como...como é que tu?.... -diz com dificuldade
Tsuki:- Eu sei de coisas que tu nem sonhas Kabuto, é melhor que te lembres disto: eu penso sempre três passos á frente dos meus adversários!
Kakashi on:
Eu e Gai estávamos á frente da barreira que impedia que nós nos intrometêssemos na luta entre Orochimaru e o terceiro Hokage, junto de vários ninjas da ANBU que tentavam desfazer o jutsu.
Eu:- Temos que fazer qualquer coisa...
Tsuki:- Yo! Kakashi!
Todos se viraram para trás ao ouvir a voz da Tsuki, as suas roupas estavam sujas de sangue e tinha uma ferida no seu braço direito, devido á sua luta, mas não era nada de mais, o que me surpreendeu foi vê-la com o seu dōjutsu ativado. Fui a correr ter com ela e pus-me á sua frente, para que ninguém visse os seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto...Não pode ser!!!
RandomCristina é uma rapariga normal de 12 anos que por um inconveniente entra no seu anime preferido, Naruto. Ela vai poder viver com as sua personagens preferidas e ajudá-las, mas ao longo da história vai descobrir que é bem mais especial do que ela pen...