Tsuki on:
Acordei com uma enorme dor de cabeça, olhei em volta e percebi que estava no hospital, depois olhei para a porta, que chamou-me á atenção ao ser aberta por Kakashi, que dá um sorriso ao ver-me acordada.
Kakashi: - Como estás?
Eu: - Estou bem ... fiquei quanto tempo dormindo?
Kakashi: - Uma semana
Eu: - UMA SEMANA ?! -digo surpresa- Mas e o Hokague, ele está bem?
Kakashi: - Sim está, não te preocupes, o Naruto e o Jiraya foram á procura da próxima Hokage, Tsunade Senju, ela é uma ótima ninja médica, vai tratar e assumir o cargo do Terceiro Hokage.
Eu: - Já vejo, ainda bem que estão todos bem ... -digo aliviada.
Ele fecha a porta e vem até mim, senta-se aos pés da cama e depois olha para mim aliviado.
Kakashi: - Surpreendeste-nos a todos Tsuki, aquilo foi simplesmente incrível. Ainda não acredito que conseguiste derrotar o Orochimaru sozinha.
Eu: - Eu não o derrotei, ele conseguiu escapar ... -digo meio desiludida
Eu poderia muito bem ter acabado com ele, só que aquela transformação consome muito chacra, e eu ainda não tenho total controlo sobre ela. Se ele não tivesse fugido o mais provável era eu estar morta neste momento.
Kakashi: - Não, ele desistiu porque sabia que não tinha chances contra ti. És forte Tsuki, muito forte, és uma autentica mestre assassina da ANBU. Quem sabe, talvez até a ninja mais forte da tua geração.
Fiquei bastante feliz ao ouvi-lo dizer aquilo, e pensar que o mestre assassino da ANBU estava a partilhar o seu titulo comigo kkkkk. Não pude deixar de dar um sorriso.
Eu: - Obrigada
Kakashi: - O médico disse que assim que acordasses podias ter alta e o Hokage diz que quer falar contigo, é melhor ires ver o que é que ele quer, toma -diz pondo um saco em cima da cama- é uma muda de roupa
Eu peguei no saco e olhei lá para dentro, surpreendi-me ao ver as minhas roupas lá dentro.
Eu: - Kakashi, tu entras-te na minha casa ?!
Kakashi: - talvez ... -diz desviando o olhar- mas isso não interessa, agora vai-te vestir! -diz se levantando e saindo do quarto.
Eu: - tá tá! Vish! Pessoa chata!
Levantei-me, peguei nas minhas roupas e fui em direção á casa de banho. Vesti-me e fiz dois coques estilo tenten com o meu cabelo. Saí da casa de banho e olhei para a mesinha ao lado da cama. Dei um sorriso e fui até ela, peguei no meu colar e coloquei-o ao pescoço.
Eu: "Já não sou aquela menina indefesa de antes, agora sou forte e confiante! Não deixarei que magoem-me outra vez!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto...Não pode ser!!!
РазноеCristina é uma rapariga normal de 12 anos que por um inconveniente entra no seu anime preferido, Naruto. Ela vai poder viver com as sua personagens preferidas e ajudá-las, mas ao longo da história vai descobrir que é bem mais especial do que ela pen...