Autora-chan: - Oi gente! (Desvia de uma pedra) tenham calma não é preciso agredir! (Cai no chão ao levar com um tijolo) Itai! Vocês sabem que se eu morrer não consigo terminar a fanfic, certo?! Bem, eu quero desculpar-me por só postar agora o capítulo, mas eu estive muito ocupada com a escola, por isso é que não tenho postado, gomen. Mas bem! Espero que gostem do capítulo! Boa leitura !!!
——————————————————————
Tsuki on:Acordei com o som das gaivotas que vinha do quais. Olhei pela janela do meu quarto e pela posição do sol deviam ser umas 10:00 da manhã. Levantei-me fiz a minha HP, vesti a mesma roupa de sempre e desci até á cozinha, onde se encontrava a Tsunami.
Eu: - Ohayou Tsunami-san! -digo sentando-me numa cadeira.
Tsunami: - Ohayou Tsuki-san! Toma, aqui está o teu pequeno almoço. -diz pondo uma tijela de ceriais á minha frente.
Eu: - Arigatou! -digo sorrindo.
Tsunami: - Não tens de quê.
Eu: - Itadakimasu!
Depois de comer ajudei a Tsunami a lavar a loiça. Ela disse-me que a Sakura tinha ido vigiar o seu pai e os meninos tinham ido treinar. Ela disse que o Kakashi-sensei tinha dito para eu ficar a descansar, e foi o que eu fiz. Subi para o meu quarto, deitei-me em cima do meu futon e comecei apensar nos acontecimentos que estavam para vir.
Eu: "Não falta muito para a luta contra o Zabuza e o Haku ... aff! São em momentos como este, que eu gostava de não saber o que vai acontecer! Eu gostaria de salva-los .... mas não posso, se o fizesse iria alterar muito o futuro e eu não quero isso ... Parece que desta vez não poderei salvar ninguém ... "
Qundo dei por mim, já tinha voltado a adormecer.
Sonho on:
Quando voltei a abrir os olhos, estava noutro lugar.
Estava num lugar completamente destruído e cheio de sangue, havia corpos de pessoas mortas por todo o lado.
O desespero começava a invadir o meu corpo, olhei para as minhas mãos tremulas e reparei que aquele não era o meu corpo. Eu parecia não ter controle por o que fazia ou dizia naquele momento, como se fosse somente um espectador a ver o filme do ponto de vista da personagem, mas conseguia sentir perfeitamente o que o dono daquele corpo sentia. Desespero. Isso era o que eu conseguia sentir naquele momento, peguei na espada que estava na minha cintura e comecei a lutar contra a centena de homens armados que me rodeavam. A cada corpo que cortava e tirava a vida, parecia que o ar me faltava, sentia-me sufocada com aquilo tudo, é verdade, quando mato, mato a sangue frio, mas por alguma razão, aquilo parecia afetar-me.Sempre que olhava para algum lado, só via pessoas mortas coberta pelo seu sangue. Aquilo estava-me a afetar demais, não sabia o que pensar, para onde fosse que eu olhasse só via mortes, mortes e mais mortes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto...Não pode ser!!!
De TodoCristina é uma rapariga normal de 12 anos que por um inconveniente entra no seu anime preferido, Naruto. Ela vai poder viver com as sua personagens preferidas e ajudá-las, mas ao longo da história vai descobrir que é bem mais especial do que ela pen...