Capitulo 12

1.4K 92 8
                                    




Oi gente!

É só para dizer que a partir deste capitulo, eu porei outras personagens a narrar e isso inclui-me um mim. Eu sei que não tenho feito isso até agora, mas foi só porque achei desnecessário.

Aproveitem a fic e boa leitura!!!

————————————————————————

Kakashi on:

Depois da nossa luta contra Zabuza, a Tsuki acabou desmaiando de cansaço, então eu carreguei-a até casa do Sr. Tazuna. Eu não tirar da cabeça aquela luta, tinha sido completamente incrível. Ela tinha conseguido derrotar Zabuza, digamos que, facilmente, nem eu teria demorado tão pouco tempo assim. Mas o que me intrigava mais era a maneira como ela o derrutou.

Eu: "Aqueles olhos ... eu nunca vi algo parecido na minha vida toda! Não sei bem o que são, mas tenho quase a certeza que tem algo haver com o facto dela ser do clã Kagayakuyoru. Desde o dia das apresentações, que estou intrigado com ela pertencer a tal clã. Pensava que o clã inteiro tinha sido extinto á 1000 anos, como é que é possível ela pertencer a tal clã? A menos que ... não, não pode ser ... aaaah, a única pessoa que pode tirar as minhas dúvidas é a Tsuki, tenho mesmo que falar com ela".

Fomos recebidos pela filha de Tazuna, Tsunami. Quando ela viu a Tsuki desmaiada nos meus braços, ela ficou bastante preocupada.

Tsunami:- Meu santo Rikudou-sennin, mas o que é que aconteceu com essa criança?!

Eu:- Não se preocupe, ela está bem, só está cansada.

Tsunami:- aff... venha vou leva-lo até um quarto, onde ela poderá descansar.

Eu:- Hai.

Subimos umas escadas que levavam até ao andar de cima. Entramos no quarto e deitei a Tsuki no futon. Logo a seguir Naruto, Sasuke, Sakura e o Sr. Tazuna entraram. Os meus três ninjas, puseram-se em volta do futon, preocupados com a amiga.

Tsunami:- Tem a certeza de que ela está bem sensei?

Eu:- Hai, não se preocupe. -digo dando um sorriso com os olhos.

Tsuki on:

Depois de desmaiar, fui para o meu subconsciente.

Kuīn:- Tsuki-sama, daijobu?

Eu:- Hai hai, estou bem Kuin-chan, não te preocupes.

Kuīn:- aff ... eu avisei para teres calma. O Fragmente não é brincadeira! Especialmente da maneira como o usa-te! Usar a hipnose, requer muito treino! Admira-me bastante teres conseguido utilizá-lo e ainda por cima aguentares até ao final, só com teres ouvido a minha explicação.

Eu:- É ... bem é que sabes, quando se metem com os meus companheiros eu perco um pouco a cabeça. Além do mais sabes como eu sou, quando quero aprender algo, aprendo-o mesmo que só tenha ouvido um explicação kkkkkk.

Kuīn:- Hai ...

Flashback em:

Kuīn:- Bem Tsuki, vou-te explicar um pouco mais detalhadamente, como funciona a hipnose do Fragmente, ok?

Eu:- Hai!

Kuīn:- A hipnose do Fragmente é algo que vai um pouco mais além de simplesmente, hipnotizar o adversário ... para que ela funcione, como é obvio, vais ter que ativar o Fragmente, depois vais ter que usar uma mistura de ninjutsu e genjutsu, chamada Ningyo no koe .

Eu:- Anh ??? E como é que eu consigo fazer isso?

Kuīn:- Eu explico se não me interromperes!

Eu:- Hai Hai, gomen ne ...

Entrei em Naruto...Não pode ser!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora