Tsuki on:
Um mês tinha-se passado e nesse tempo eu estive a fazer missões da ANBU, em todas elas eu compri-as com sucesso. Independente de que missão fosse, eu terminava-a sempre com sucesso.
Por causa disso, eu não tenho muito visto o time 7, bem, excepto o Kakashi, porque às vezes eu tenho que fazer missões com ele.
Agora, eu sou respeitada por todos na ANBU, pois todos sabem do que eu sou capas e preferem não se meter comigo. Graças a isso também fui notada por Danzō, que me pedio para entrar na NE, mas eu recusei, óbvio, não quero fazer parte dos planos daquele idiota.
Neste momento estou a ir para o QG do Hokage, provavelmente para darem-me mais uma missão.
Assim que chego no QG do Hokage, bato na porta do seu escritório, três vezes, e ouço um "entre", entro na sala e vou para o meio dela.
Eu:- Hokage-sama -digo fazendo uma vénia.
Hokage:- Tsuki, tenho mais uma missão para ti. Terás que ir até á vila da areia e entregar este pergaminho ao Kazekage.
Eu:- Hai.
Hokage:- Quero que saias daqui a uma hora, podes ir.
Eu:- Hai.
Sai de lá, numa nuvem de fumo e fui para casa arrumar as coisas que eu precisava. Guardei uns quantos pergaminho com comida e dinheiro, guardei a mensagem para o Kazekage na mochila e fui-me vestir.
Prendi o meu cabelo numa transa e pus a minha Katana nas minhas costas, peguei na minha mochila e comecei a minha missão.
(quebra de tempo: 2 dias depois)
Finalmente tinha chegado a Sunagakure, estava a andar á dois dias com só uma pequena pausa para descansar e comer alguma coisa. Assim que chego aos portões da vila da areia sou parada por dois guardas.
Guarda 1:- Identifique-se
Tiro da minha mochila o papel que o Hokage tinha-me dado como prova que eu podia entrar na vila.
Eu:- Sou uma ninja de Konohagakure, vim fazer uma missão. -digo mostrando o papel aos guardas.
Guarda 2:- Muito bem, podes passar.
Passo por eles e vou em direção ao QG do Kazekage. Chegando lá vou em direção á sala do Kazekage e bato na porta três vezes, depois ouço um "entre", abro a porta e dirijo-me até ao Kazekage.
Eu:- Kazekage-sama -digo fazendo uma vénia.
Kazekage:- Quem és tu?
Eu:- Sou uma ninja de Konoha -digo apontando para a bandana- fui designada com a missão de lhe entregar este pergaminho. -tiro o pregaminho da mochila e entrego-lhe.
Ele pega no pergaminho e dá uma olhadela nele, depois guarda-o num dos gavetas da sua secretaria e olha para mim.
Kazekage:- Muito bem, agradeço por vires até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto...Não pode ser!!!
RandomCristina é uma rapariga normal de 12 anos que por um inconveniente entra no seu anime preferido, Naruto. Ela vai poder viver com as sua personagens preferidas e ajudá-las, mas ao longo da história vai descobrir que é bem mais especial do que ela pen...