Autora on:
Um mês se havia passado, todos os participantes do exame chunnin tinham treinado até desmaiarem de exaustão e Tsuki não é uma exceção, junto de Kuin e Gin ela aprendeu a dominar o poder da invocação dela e a base da fusão dela com a sua bijuu. Kuin, como prometido, encinhou-lhe o Chidori e o rasengan. Ela tinha que estar preparada para lutar contra Orochimaru, ele era um oponente forte, se ela queria ganhar, teria que ter um plano sem falhas. Durante todo este tempo ela planeou rigorosamente o seu plano, a verdade é que ela não sabia se tudo ia correr como planeado, afinal de contas ela não esperava que Kabuto continuasse no Exame chunnin, mas não era por isso que ela iria desistir, quando ela tem um objetivo nada pode impedir-la de alcança-lo.
Durante o mês inteiro ela não conseguiu encontrar-se com Sasuke e Kakashi, por mais que o quisesse fazer, ela sabia que não devia interferir no treinamento deles, por isso, simplesmente focou-se em ficar mais forte.
Varias pessoas importantes chegavam a Konohagakure, formando uma multidão á frente da vila. Todos queriam ver com ansias os novatos que tinha passado para a ultima prova. Mas claro, o seu objetivo principal era verem as habilidades do ultimo Uchiha vivo e de uma certa menina de cabelos brancos, que diziam ser a Lua de sangue, a Kunoichi mais fortes de Konoha. A noticia de que a famosa Lua de sangue pertencia a Konoha e que era uma mera menina de 13 anos tinha-se espalhado por todo o continente, todos na vila sabiam da identidade de Tsuki, todos temiam-na menos os seus amigos é claro.
A grande arena de Konoha enchia-se de pessoas, desde os habitantes da vila até os estrageiros das vilas mais afastadas do pais do fogo, somente com o objetivo de poder ver os participantes deste ano, desde os tão falados novatos até ao tão conhecido trio da areia. Numa das bancadas estava sentado o Hokage junto do Kazegake de Sunagakure, protegidos por ninjas, para garantir a segurança de ambos, mas não era bem assim, não é mesmo? ...
Tsuki on:
Hoje era o dia da prova final do exame chunnin! O dia em que tudo começa a correr mal, não vou deixar que o Orochimaru faça nada com a vila, não desta vez!
Vesti uma roupa, peguei numas certas armas e na minha nova Katana em forma de sombrinha, que um Kuīn tinha-me dado. Ela era bem forte, com ela consegui fazer muitos novos jutsus, ela ainda tem uma particularidade muito boa, o padrão da sombrinha pode ser mudado como eu quiser, desta vez escolhi que o padrão fosse vermelho com uns detalhes a branco. Pus a minha sombrinha nas minhas costas e sai de casa em direção á prova final do exame chunnin.
(roupa da Tsuki)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto...Não pode ser!!!
De TodoCristina é uma rapariga normal de 12 anos que por um inconveniente entra no seu anime preferido, Naruto. Ela vai poder viver com as sua personagens preferidas e ajudá-las, mas ao longo da história vai descobrir que é bem mais especial do que ela pen...