Capitulo 9

1.8K 118 32
                                    

Tsuki on:

Acordo por volta das 07:00, faço a minha HP, vou vestir-me, faço dois coques com os meu cabelo e vou tomar o pequeno-almoço.
"Se ele pensa que me pode enganar, está errado! Que idiota iria fazer uma missão sem comer antes ?! ... Ainda bem que eu vi este anime!"

Eu: - Tenho que convencer aquelas três criaturas a trabalhar em equipa, se não, não vamos passar! Aaaah ... mas como é que eu vou fazer isso? Essas cabeças duras, de certeza que não vão cooperar ...

 mas como é que eu vou fazer isso? Essas cabeças duras, de certeza que não vão cooperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esta é a roupa que a Tsuki leva vestida)

Saio de casa por volta das 07:40. Quando chego no sítio combinado vejo que já estão todos lá, menos o Kakashi-sensei.

Eu:- Oi gente! Tudo bem?

Sakura / Naruto:- ESTÁS ATRASADA !!!

Eu:- Porra! Querem gritar mais alto ?! Acho que não se ouvi-o na China!

Naruto / Sakura:- Onde ..?

Sasuke:- ....?

Eu:-....... deixem pra lá! Além do mais, porque estão a chatear-se comigo? O sensei ainda não chegou! E eu avisei para virem só ás 08:00! -eles os dois ficam a olhar para mim com uma gota na cabeça- aaaah gente, a sério! Digam-me que pelo menos tomaram o pequeno-almoço, como eu tinha dito!

Eles os dois se encaram e depois olham para o Sasuke que está com uma cara de quem também não fez nada do que eu tinha dito, depois os três olham para mim com uma gota na cabeça.

Eu:- Pelo amor de Rikudou-sennin! -bato com a mão na minha testa- depois não digam que não vos avisei! - digo olhando para os três com um ar chateado.

Sasuke / Naruto / Sakura:- H-hai ...

Depois ficamos à espera que o Kakashi-sensei chega-se, até que ao final de uma hora ele decide aparecer.

Sakura / Naruto:- ESTÁ  ATRASADO SENSEI !!!

Kakashi:- Gomen, é que eu encontrei-

Eu:- Um gato preto e tiveste que te desviar, certo? Arranja outra Kakashi! Essa já é velha! -digo interrompendo-o, com um olhar de quem já sabia a história toda (bem ... de certa maneira é verdade ... kkkkkkkk)

Kakashi:- eheheheheheheh -ri fazendo um sorriso sem graça- bem ... vamos!

Vamos até junto de uns troncos, ele tira um relógio do bolço e põe-no em cima de um deles.

Kakashi:- Ok, vocês vão ter até ao meio dia para tirarem estes guizos de mim -diz segurando três guizos e pondo-los na sua cintura- os que falharemem ficarão sem almoço e vão ficar amarrados aqueles troncos, enquanto me vem comer o meu almoço na vossa frente.

Sasuke / Naruto / Sakura: "Então foi por isso que nos mandou vir sem comer ..."

Eu:- Tsc, eu avisei idiotas!

Entrei em Naruto...Não pode ser!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora