Capitulo 27

599 49 5
                                    




Oi gente! É só para avisar que é para por a musica só quando eu disser, ok? ok! Boa leitura!!!
-------------------------------------------------------
Autora on:

Tsuki olhava diretamente para Orochimaru com os seus olhos agora dourados com o formato dos de um lobo. O seu olhar dava medo, transmitir uma sensação de poder e superioridade. Orochimaru não pode deixar de ficar surpreso com o que via, uma rapariga "normal" de cabelos brancos e olhos da mesma cor, agora parecia metade lobo, os seus olhos eram dourados, como dois diamantes e as suas pupilas eram como as de um lobos, mas o que lhe mais espantava era a quantidade monstruosa de chacra que ela emanava, uma quantidade bem maior que o de uma bijuu normal.

O terceiro Hokage também estava surpreso com a transformação da mais nova, ele sabia que ela era a reencarnação de Gekkō e que tinha um grande poder, mas nunca imaginara que fosse a este nível. Em toda a sua vida, nunca tinha visto nada assim.

Tsuki direcionou o seu olhar olhar para a barreira e depois deu um sorrisinho de lado, esticou o seu braço esquerdo na direção da barreira e depois voltou a olhar para Orochimaru, que a olhava sem entender o que ela iria fazer.

Tsuki: - Sabes, não gosto muito de estar em espaços fechados, é um pouco sufocante não acham?

Logo após dizer isto ela estala os dedos, ao fazer isso a barreira desaparece. Orochimaru e o Hokage olhavam para ela com um olhar espantado, sem perceberem como ela tinha feito aquilo.

Na parte de fora da barreira, Kakashi, Gai e os restantes ninjas da ANBU, ficaram surpresos ao perceber que a barreira tinha baixado e que os ninjas que estavam a controla-la estavam caídos no chão, desmaiados. Sem pensar duas vezes Kakashi entrou na "floresta" que se tinha formado, seguido de um grupo de Ninjas da ANBU. Seguindo o chacra da sua irmã mais nova, que agora estava muito maior, Kakashi finalmente encontra-a e ao Terceiro Hokage, ao ver aquele ser todos se surpreenderam, pois aquela já não era a pequeno ninja que antes tinha lhes dado ordens. Tsuki olha na sua direção e todos se surpreendem ao ver os olhos dela, mas o que ficou mais surpreso era Kakashi, pois não acredita que aquela era a sua maninha.

Tsuki: - Eu disse para não te surpreenderes Kakashi -diz dando um sorriso de lado- Tirem o Hokage daqui e levem-no para o Hospital, eu trato do resto.

Kakashi: - Hai! Boa sorte...

Tsuki: - Obrigada, mas quem vai precisar de sorte neste momento, vai ser ele -diz apontando para Orochimaru

Os ANBU pegam no Hokage e liderados por Kakashi, saem de lá em direção ao Hospital de Konoha. Tsuki olha para Orochimaru que parecia impaciente.

Tsuki: - Vamos começar?

Tsuki on:

Fui em direção a ele e dei-lhe um chute bem forte, que o fez ir contra uma das muitas árvores no lugar, aproximei-me dele á medida que o mesmo ia-se levantando, ele olhou para mim e deu um pequeno sorriso, mas eu pude ver as gotas de suor que escorriam pela sua cara, por causa do nervosismo dele.

Orochimaru: - Parece que isto vai ser mais interessante do que eu pensava ...

Eu: - Pfft-- por favor, vamos ser honestos, sejamos realistas, estás a morrer de medo de mim kkkkk

Orochimaru: - Não te aches muito, desta vez eu não vou pegar leve contigo! -diz já meio alterado

Eu: - Está bem, afinal de contas ... rsrs tu és fraco! kkkkkk

Ele veio para cima de mim segurando a sua espada com a boca, pois o Hokage tinha imobilizado os seus braços, eu tirei a minha da bainha e ambos começamos a lutar. Ele não me consegue acertar nenhuma vez. Com a minha velocidade e precisão era simplesmente impossível. Mas pelo contrário eu consegui-lhe acertar algumas vezes. Ele ia tentar acertar-me outra vez mas eu impedi-o com a minha espada, fazendo com que ambas as nossas espadas fizessem um X, ambos olhamos nos olhos um do outro, eu com o meu Fragmente , agora alterado e ele com os seus olhos de cobra. A aura á nossa volta era pesada e dava para sentir a força e poder de cada um.

Entrei em Naruto...Não pode ser!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora