Neste capítulo eu irei contar a história da deusa Gekkō Kagayakuyoru.
Espro que gostem!————————————————————————
Tinha me levantado tarde hoje por causa de ter ficado a treinar até tarde no dia anterior, mas não fazia mal, porque eu não estava a planear fazer nada durante o dia.
Tomei o meu pequeno-almoço, fiz a minha HP (higiene pessoal), vesti uma roupa confortável e fui buscar o livro de que a Kuīn me tinha falado. Depois do que ela me tinha dito eu tinha ficado curiosa para saber a história da deusa Gekkō Kagayakuyoru, por isso decidi ver o conteúdo do livro.
Quando ia abrir o livro lembrei-me do que o Hokage me tinha dito ".. lá dentro só estava este livro. Tentamos abri-lo mas não conseguimos...", fique um tempo a olhar para ele, para tentar descobrir como ele se abria, então reparei que tinha uma fechadura com o formato do colar que a Kuīn me tinha dado. Tirei o colar do meu pescoço e coloquei-o na fechadura, ao fazer isso o livro destrancou-se e começou a folhear as páginas sozinho, parando numa com o título de "Gekkō Kagayakuyoru". Olhei para aquelas páginas analisando o sua escrita, era uma língua diferente, não era japonês ou português, mas mesmo assim eu conseguia perceber o que estava lá escrito " Aposto que consigo perceber este idioma por que sou a reencarnação dela. E este deve ser uma língua antiga que o seu clã utilizava ". Comecei a ler o livro:
" Gekkō Kagayakuyoru e seu clã, tinham sido escolhidos como os guardiões dos bijuus e deste planeta, divido aos poderes que só eles conseguiam utilizar. Gekkō, como líder do clã, foi selecionada para ser a jinjuriki da Bijuu das 16 caudas, como forma de demonstrar que era a guardiã destas criaturas místicas. O seu clã não era dos maiores, mas possuía um grande poder, por isso era bastante invejado pelas outras nações. Eles viviam num pequeno vale, no meio das montanhas, entre o país da Terra e o país do Ar. Eram um clã pacífico, que era governado por Gekkō, que passava os seu dias no seu palácio rezando pelo bem estar dos bijuus e treinado os seus poderes junto com a sua bijuu. Ela era considerada a mais forte de todo o seu clã, algo esperado da líder do clã Kagayakuyoru. Ela para além de poderosa, também era uma grande beleza. Ela tinha longos cabelos prateados como a luz que a lua irradia durante a noite, a sua pele era bastante pálida e os seus olhos eram dourados, mas eles tinham uma particularidade, os olhos dela eram como dois grandes diamantes dourados.
(Imaginem que são dourados e não prateados)
Estes olhos eram uma característica única do seu clã, o kekkei genkai do clã Kagayakuyoru, o Fragmente, que permitia a quem o possuísse, o dom de poder ver através das coisas, prever os ataques do seu inimigo e hipnotiza-lo, mas são poucos os que conseguem utilizar a hipnose pois é preciso ter o terceiro nível do kekkei genkai, que somente é possível de obter depois de uma grande perda. Está fase do Fragmente permite hipnotizar o adversário de maneira a que este consiga fazer tudo o que o portador lhe queira fazer, mas para isto é necessário uma grande quantidade de chakra.
A beleza e força de Gekkō Kagayakuyoru faziam jus ao seu título de Deusa guardiã.
Numa noite, enquanto Gekkō rezava na sua sala das orações, um dos seus subordinados veio avisá-la que estavam a ser atacados pelas nações que faziam fronteira com eles e que traziam um exército de cerca de cem mil soldados. Ao ouvir isso Gekkō mandou um exército liderado por ela para proteger o seu clã. Muitos ficaram receosos por Gekkō participar na batalha, pois se ela fosse morta eles perderiam a batalha e a sua líder, mas confiavam nas habilidades da sua líder e sabiam que ela não podia ser derrotada tão facilmente.
A batalha, era uma das mais sangrentas e destruidoras que as cinco nações ninja já tinham visto, devido ao número de soldados que morriam e ao poderoso combate entre os dois exércitos. A batalha durou apenas dois dias, mas foi o suficiente para acabar com o clã Kagayakuyoru, pois enquanto o exército de Gekkō lutava contra o exército do país do Ar e Terra estes atacaram a vila onde o clã Kagayakuyoru ficava, matando todos os seu moradores.
O campo de batalha era consumido pelos gritos de desespero dos soldados e o som do metal das armas a baterem umas nas outras. O local estava coberto de sangue e corpos dos corajosos soldados que lutavam naquela guerra mortal. Só restava Gekkō no campo de batalha, todos os seus soldados e amigos já tinha morrido e o seu clã tinha sido exterminado. Ela estava coberta pelo sangue dos seus inimigos e pelo seu, tinha feridas por todo o seu corpo, mas ainda assim lutava pela sua sobrevivência e a da sua bijuu com todas as suas forças. No meio de todo aquele desespero e confusão Gekkō foi perfurada pela espada do líder do país da Terra fazendo ela cuspir sangue pela sua boca. Era o fim. Gekkō ia morrer, mas o que lhe preocupava não era a sua morte, mas sim a da sua bijuu, a sua amiga que sempre tinha estado com ela e a ajudando em tudo o que ela precisava. Por isso andes de morrer com as forças que ainda lhe restavam, retirou a sua bijuu de dentro de si, criando assim uma grande bola de luz por cima de todo o campo de batalha iluminado todos os soldados mortos e vivos ali presentes. E com o seu corpo quase no limite, diz: "Céus, peço que ousam as minhas preces e que me concedam um último desejo. Peço que selem a minha querida bijuu na minha reencarnação que surgirá daqui 1000 anos, para que assim, no futuro, ela possa continuar o meu legado e salvar este mundo da completa destruição..." E assim deu o seu último suspiro, anunciando a sua morte e a destruição completa do clã Kagayakuyoru."
Depois de ler a história de Gekkō Kagayakuyoru, Tsuki começou a chorar, sentindo toda a tristeza e sofrimento que Gekkō tinha sentido. Fechou o livro e limpou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto " Vou cumprir com as palavras de Gekkō, protegendo assim as bijuus e este planeta da destruição! Mesmo que para isso tenha que dar a minha vida!" .
————————————————————————
E pronto este foi o capítulo. Espero que tenham gostado! Se querem saber eu fiquei muito orgulhosa deste capítulo mas tenho que admitir que chorei um pouco enquanto o escrevia, por que, quer dizer, é um pouco triste a sua história....mas bem a tristeza faz parte da vida, não é?!
Beijinhos autora-chan!!! 😘
(1123 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto...Não pode ser!!!
De TodoCristina é uma rapariga normal de 12 anos que por um inconveniente entra no seu anime preferido, Naruto. Ela vai poder viver com as sua personagens preferidas e ajudá-las, mas ao longo da história vai descobrir que é bem mais especial do que ela pen...