Capitulo 15

1.2K 67 61
                                    

Tsuki on:

Acordei, no dia seguinte, bem cedo. Ainda estava um pouco abalada com o que tinha acontecido ontem, mas não tinha tempo para pensar naquilo, hoje iria acontecer a luta contra Zabuza e eu tinha que estar preparada para aquilo. Levanto-me e vou-me vestir, decidi vestir uma roupa diferente já que hoje iria acontecer uma das lutas mais iconicas do anime. Fui buscar a minha Katana e pula nas minhas costas.

Desci para a cozinha e reparei que não estava lá ninguém, provavelmente por ainda ser muito cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para a cozinha e reparei que não estava lá ninguém, provavelmente por ainda ser muito cedo.

Fiz uma sandes e sai de casa comendo-a. Já que ainda é muito cedo, pensei que poderia treinar um jutsu novo que a Kūin estava-me a encinar.

Fui para uma clareira no meio da floresta e aqueci-me um pouco. Depois de aquecer comecei a treinar o jutsu.

Para poder usar este jutsu eu preciso de ativar o Fragmente, é um jutsu do estilo diamante , o nome dele é: Estilo diamante: jutsu diamantes divinos!

Baseia-se em criar vários diamantes bastante afiados e depois atira-los ao inimigo, só que consegue-se controlar os diamantes para ir na direção que se quiser.

Depois de treinar umas duas horas voltei para casa e quando lá cheguei deparei-me com Kakashi, Sakura, Sasuke e o Sr.Tazuna, que estavam a sair de casa.

Sakura:- Tsuki! Onde é que andavas?

Eu:- Já que acordei muito cedo, aproveitei para treinar um pouco. -disse coçando a cabeça.

Kakashi:- Bem, vamos. Estamos a ir para a ponte com o Sr.Tazuna, também vens Tsuki?

Eu:- Hai!

Juntei-me a eles e começamos o nosso caminho, sem querer olhei para o Sasuke que também me olhava, ambos ficamos vermelhaos e depois olhamos para a frente para disfarçar.

Kūin:- É o amor que me deixa assim...

Eu:- Urusai!

Kūin:- kkkkkkkk

Quando chegamos na ponte vimos que os construtores estavam todos mortos, deitados no chão.

Tazuna:- MAS OQUE É QUE ACONTECEU AQUI?!

Tazuna vai para perto de um dos construtores, que parecia estar consciente, e segura-o nos seus braços.

Tazuna:- Quem é que fez isto?!?!

Cons. :- m-monstro...

Kakashi: "não pode ser..."

Névoa começa preencher o local, de maneira a que não consegui-se-mos ver nada.

Eu: "muito bem, parece que vai começar"

Kakashi/Eu:- ELES VÊM AÍ!!!

Todos pegamos nas nossas armas e prepara-mo-nos para o combate.

Entrei em Naruto...Não pode ser!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora