Narradora on:
Yami Kagayakuyoru, esse era o nome do homem que aparecia nas memórias de Tsuki. Um homem de puros longos cabelos pretos e olhos da mesma cor, o completo o posto de Gekkō, mas mesmo sento o completo oposto dela, ele era o seu irmão gémeo.
Tsuki olhava para a imagem do seu irmão com os olhos arregalados, á medida que as suas recordações iam aparecendo mais uma lágrima caia, lágrimas de tristeza, mas principalmente de raiva e desilusão.
Tsuki:- Yami... -disse num sussurro.
Flashback on:
Tsuki on:
De repente, sinto algo a perfurar-me, uma dor aguda percorreu o meu corpo fazendo com que eu desse um grito. Olhei para baixo e percebi que tinha uma espada atravessada na minha barriga.???:- Agora é a tua vez de sofrer..!
Era ele...Yami. O meu próprio irmão tinha sido quem me tinha matado. A dor na minha barriga era horrível, mas não podia ser comparada á do meu coração por ver o meu próprio irmão a fazer aquilo.
Eu:- Por quê?.... -digo enquanto o sangue ia cobrindo o chão por debaixo de mim
Yami:- Sempre foste tu... -diz com raiva segurando com mais força a espada- Sempre eras tu, foste tu a escolhida para liderar o clã, foste tu a escolhida para cuidar da bijuu... sempre tu! E eu? Nunca ninguém gostou de mim por eu ter o sub-elemento escuridão, sempre desprezavam-me só por causa das minhas habilidades! Sempre fui visto como um assassino!
Eu:- Sabes que...eu sempre estive com...tigo -digo com dificuldade
Yami:- Não! Tu só tentavas te dar bem comigo para que eu não fizesse nada de mal contra o clã! Sempre tentavas controlar-me, mas já chega! vou provar a todos que sou o mais forte e ter a minha vingança!
Eu:- Então...foste tu? -digo incrédula cuspindo sangue.
Yami:- Exatamente maninha -diz no meu ouvido- fui e quem planeou este ataque. Fui eu quem as matou a todas e quem te vai matar
Flashback off:
Tsuki on:
Eu: "Foi ele...ele matou-os a todos..."
As lágrimas insistiam em cair, mas eu não me importava, naquele momento o que eu precisava era de chorar. Todas aquelas lembrasas eram demasiado para mim. Descobrir que o meu irmão gémeo que sempre esteve comigo matou-me a mim, ao nosso clã e às minhas amigas...era um pensamento demasiado doloroso para poder ser suportado. Parecia que os meus problemas só aumentavam. Quando vim para este mundo pensei que poderia ter a vida que eu sempre quis ter, mas parece que estava enganada. Em vez de viver um sonho, eu vivo um pesadelo, um pesadelo onde tenho de carregar o fardo da vida de todos e o destino de tudo e de todos nas minhas mãos, o fardo de ser a última no meu clã e continuar um legado de gerações atrás e agora o fardo de saber que o meu irmão não era quem dizia ser e que no final traio-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto...Não pode ser!!!
AcakCristina é uma rapariga normal de 12 anos que por um inconveniente entra no seu anime preferido, Naruto. Ela vai poder viver com as sua personagens preferidas e ajudá-las, mas ao longo da história vai descobrir que é bem mais especial do que ela pen...