Autora on:
A lua cheia brilhava no céu, não se deixando cobrir pelas nuvens que estavam á sua volta. Pela floresta extensa que rodeava Konoha Tsuki saltava de ramo em ramo de volta á sua vila, ela tinha acabado de terminar uma missão da ANBU, dada pela nova Hokage, Tsunade Senju. A mesma já a tinha conhecido e explicado a sua situação á Godaime que entendeu e aceitou as demissões de terceiro. Tsuki estava coberta de sangue, mas não era dela, era dos inimigos que ela tinha derrotado. Com o tempo aquilo já era normal para ela, a sua expressão mantinha-se plena perante aquelas situações e mesmo assim conseguia ser animada com as outras pessoas, simplesmente não sabia quanto tempo mais ela iria continuar a poder fazê-lo.
Deviam ser por volta das 02:00 da manhã quando Tsuki voltou á vila, passou pelos grandes portões de Konoha e adentro na sua "casa", seguiu o seu caminho por entre as ruas desertas e silenciosas, talvez até de mais.
Tsuki: "estou com um mau pressentimento..."
Enquanto passava pelas ruas pode ver uma movimentação no apartamento de Sasuke, discretamente foi até á varanda do mesmo e pode velo a arrumar as suas coisas. Tsuki arregalou os olhos e engoliu em seco, ela sabia o que aquilo significava, mas não o ia deixar ir sem falar com ele primeiro. Ela bateu no vidro da janela e Sasuke olhou para ela assustado, não só por não estar á espera mas também por ela estar coberta de sangue. Ele foi até ela e abriu a janela, ela entrou e deu um leve sorriso para o mesmo.
Tsuki:- Oi Sasuke.
Sasuke:- O que estás aqui a fazer? -perguntou sem rodeios.
Tsuki respirou fundo e deixou aquele sorriso falso desaparecer e mostrou a sua verdadeira expressão, uma expressão triste e solitária. Sasuke ficou surpreso com a rápida mudança de humor da amiga, mas continuou com a sua cara seria e sem emoção.
Tsuki:- Sasuke...eu vou ser direta, eu sei que vais embora -Sasuke arregala os olhos e ia falar algo nas Tsuki continuou- Não te preocupes, não te vou impedir de fazer isso.
Sasuke:- Então podes ir...
Ele parecia não concordar com as suas próprias palavras, ele queria estar com ela, queria falar com ela, mas sabia que não podia, sabia que ela só iria atrapalhar os seus planos, ele teria que cortar os seus laços com ela para poder continuar.
Tsuki limitou-se a tirar uma pequena caixa do sua mochila, era uma caixa quadrada preta e pequena. Ela agarrou-a com força e depois olhou para a pessoa á sua frente. Os seus olhos brancos como sempre pareciam refletir a luz da lua que entrava pela janela do quarto, mas desta vez, pequenas lagrimas escorriam pela sua pele clara. Ela esticou as mãos e entregou a caixa a Sasuke que a pegou intrigado, ele olhou para Tsuki, que parecia indicar com o olhar para ele abrir aquela pequena caixa. Ao fazê-lo pode ver uma pulseira com o seu sharingan. Tsuki levantou o seu braço direito e mostrou uma pulseira igual só que em vez do sharingan ser vermelho, era dourado, assim com os seus olhos quando ativa o seu Fragmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto...Não pode ser!!!
РазноеCristina é uma rapariga normal de 12 anos que por um inconveniente entra no seu anime preferido, Naruto. Ela vai poder viver com as sua personagens preferidas e ajudá-las, mas ao longo da história vai descobrir que é bem mais especial do que ela pen...