Capitulo 16

1K 60 11
                                    

Tsuki on:

Quando acordei reparei que estava deitada sobre água, levantei-me com uma mão na cabeça, porque estava com uma dor enorme na mesma.

Eu:- Ite!

Kūin:- Tsuki-sama, daijōbudesu?

Olho para a Kūin, que parecia estar preocupada.

Eu:- Hai...mas...o que é que aconteceu?

Kūin:- Descontrolaste-te, depois de ver o Sasuke e o Naruto feridos e o meu chacra acabou por tomar conta do teu corpo.

Nesse momento várias memorias vieram à minha cabeça. Eram as memorias do que se tinha passado.

Fiquei estática no momento em que precebi que tinha matado o Haku. Não podia acreditar que tinha matado gente inocente. Baixei a minha cabeça e olhei para as minhas mãos.

Eu:- Não pode ser.... Eu....

Kūin:- Tsuki-sama, não te culpas por isso...não estavas em ti.

Eu:- Eu sei... -fechei as minhas mãos em punhos- mas ainda assim eu matei-o!

Kūin:- Tsuki—

Eu:- Nem ele, nem Zabuza, mereciam aquele final. É verdade, mudaria muito a história, mas eles não mereciam aquilo! E eu...que poderia ter mudado tudo aquilo...só piorei as coisas...

Naquele momento eu já estava a chorar, não conseguia parar de pensar que tinha matado alguém daquela maneira. A única coisa que estava na minha mente era que eu era um monstro.

Kakashi on:

Eu estava preocupado com a Tsuki, porque ela ainda não tinha acordado. Naruto e Sasuke já se tinham levantado e estavam bem, mas ela continuava inconsciente.

Estava a ir em direção ao quarto dela, para ver se ela estava bem, quando deparo-me com Sasuke, que parecia ter o mesmo destino que eu.

Eu:- Ohayo Sasuke

Sasuke:- Ohayo

Eu:- Vais ver a como a Tsuki está?

Sasuke:- Hai

Eu:- Vem, eu vou contigo

Fomos em direção ao quarto dela e abrimos a porta, quando abrimo-la, vimos que a Tsuki estava a chorar.

Rapidamente fomos para o pé dela e tentamos acorda-la.

Eu:- Ei Tsuki! Acorda!

Quando eu digo isto, ela acorda em sobressalto e sentasse. Ela continuou a chorar, mas não dava para ver o seu rosto, pois ela tinha os seus cabelos á sua frente.

Sasuke:- Ei, Tsuki...esta tudo bem... -diz pondo uma mão no ombro dela.

Eu:- Está tudo b—

Tsuki:- Não, não está! -diz entre lágrimas.

Eu:- hã?

Tsuki:- Eu...eu...preciso de ficar sozinha...

Olho para Sasuke, que logo olha para mim, e afirmo com a cabeça.

Sasuke:- OK

Eu e ele saímos dali e deixamos a Tsuki ficar sozinha.

Eu/ Sasuke: "espero que ela esteja bem..."

(quebra de tempo)

Autora on:

O nosso time 7, já estava de volta a Konoha. Neste momento eles já estavam a sair do QG do Hokage, pois já tinham feito o relatório da sua missão. Mas antes que Tsuki sai-se da sala do Hokage, este chamo-a.

Entrei em Naruto...Não pode ser!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora