Tsuki on:Estava a ler o livro do clã Kagayakuyoru, quando olho para o relógio, são 15:00 da tarde. Levanto-me do sofá e vou tomar um banho, faço um penteado simples e vou me vestir.
(roupa e penteado da Tsuki)
Hoje era o dia da prova chunnin. O que significava que mais um arco do anime ia começar, um dos mais importantes. Mas se tudo decorrer como planeado, tudo irá ficar bem. Bem...quase tudo. Por mais que eu quisesse impedir o Sasuke de ir com o Orochimaru, não acho que possa fazer. A única coisa que posso fazer é aconselha-lo, pois essa uma decisão dele, não minha, por mais que eu esteja completamente em desacordo e que sempre que penso nisso fico muito chateada, não o posso impedir de o fazer á força, tem que ser uma escolha dele.
Pego em algumas armas ninja e na minha Katana. Saio de casa e vou ao encontro dos outros membros do time7. Chegando lá, todos estavam á minha espera, vou para mais perto deles e digo.
Eu: - Ohayō minna! Gomen, vamos entrar.
Sakura: - Sim, não faz mal ... -diz meio tensa
Sasuke: - Vamos.
Naruto: - VAMOS A ISTO !!! -diz todo contente
Eu: "Parece que a Sakura ainda está preocupada com o exame"
Vou para o pé da Sakura e digo para ela.
Eu: - Ei, Sakura -ela olha para mim- não é preciso preocupares-te, tenho a certeza que todos vamos ser capazes de passar. -digo dando um sorriso.
Sakura: - Hai, Arigatou Tsuki-chan! -diz também dando um sorriso.
Eu e a Sakura fomos a falar sobre coisas aleatórias até chegarmos à academia, o sitio onde ia ser a primeira prova o exame chunnin, acho que eu e a Sakura temo-nos aproximado ultimamente e fico contente por isso.
Chegando lá deparamo-nos com uns tipos a chatear o time do Gai-sensei.
???1:- Não percebem nada!
???2:- Estamos a poupar-vos tempo e trabalho ao eliminar previamente os óbvios perdedores.
Sasuke:- Para teoria não está mal, mas acho melhor deixar-nos passar.
Eu:- Exato. Oh! E esse guenjutsu é horrível, tentem-se esforçar mais da próxima vez.
Lee: "!!!"
???1:- Hmm...Então já descobriram, hã?
Eu e o Sasuke entreolhamo-nos e depois damos, ambos, um sorrisinho estilo Uchiha.
Eu:- Qualquer um repararia, vocês cometeram um erro bastante obvio. Não é mesmo Sakura?
Sakura:- Hã..?
Sasuke:- Isso Tsuki. -ele vira-se para Sakura- És a mente mais brilhante do nosso time, na perceção de guenjutsus.
Sakura:- .... -"Sasuke, Tsuki..."- Claro que percebi. Como é óbvio, ainda estamos no segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto...Não pode ser!!!
RastgeleCristina é uma rapariga normal de 12 anos que por um inconveniente entra no seu anime preferido, Naruto. Ela vai poder viver com as sua personagens preferidas e ajudá-las, mas ao longo da história vai descobrir que é bem mais especial do que ela pen...