Prólogo

563 43 5
                                    

Quando sai de casa e vim para Nova York, conclui uma parte do meu sonho.

Meu irmão não entendeu muito bem, mas agora terá que se acostumar a me ver lonje.

Blue chegou em nossas vidas para melhorar em todos os sentidos.
Ela domou a fera que existe em meu irmão e criou uma amizade linda comigo.

Meu primeiro dia de aula começará amanhã. Posso falar que estou muito anciosa. Coloquei o colar que meu pai me deu para inibir meu cheiro demoníaco e suspirei contente.

Fazer medicina e ser uma médica renomada é outra parte do meu sonho. Aquele que ainda vou concluir.

Como o dia de hoje eu ainda tenho livre, fui a uma concessionária e comprei um carro.

Vocês devem estar se perguntando: Onde eles tiram tanto dinheiro?

Bem, ser filha de Lucifer tem suas vantagens.
Convenhamos que qualquer um adoraria usufruir de toda a riqueza do inferno.
Uma riqueza lendária.

Andei por meu apartamento e resolvi arrumar minhas malas no closet.
Quero providenciar tudo hoje para o resto dos dias focar apenas em estudar.

Pretendo ser a melhor da minha sala, se não da universidade.

Coloquei uma música ambiente e comecei a arrumar minhas coisas.
Podia contratar uma empregada, mas prefiro fazer eu mesma. Por questões de sigilo e confiança.

Aprendi com Draco a não confiar em ninguém.

Assim que acabei, preparei algo para comer e me sentei no sofá para apreciar meu novo lar.

Um apartamento pequeno, mas confortável. Com 1 suite, sala, cosinha, lavanderia, banheiro  e uma piscina para os moradores no térreo.

Não tenho muito interece nela, mas vou usar de vez em quando.

Quando acabei de comer, peguei meu carro e fui dar uma volta pela cidade.
Nunca tinha saído de Miami, então tudo pra mim é novo.

Fui a famosa Times Square e vi várias pessoas passando apressadas com telefones no ouvido.

Vi uma empresária passar e vi que seu tempo de vida está acabando.
Como precursora da morte sei quando e onde pessoas vão morrer. Draco só busca as almas.

Continuei dirigindo até ver a fachada da Universidade onde vou estudar.

É enorme!

Passei por ela e fui até uma lanchonete que fica por perto.

Quando sair de casa sem tomar café posso vir aqui - pensei sorrindo.

Me sentei em uma mesa de frente a janela e pedi um cappuccino com uma torta de chocolate.

A atendente me deu um sorriso simpático e foi preparar meu pedido.
Sete minutos depois, ela voltou com o pedido e me desejou bom apetite.

Comi vendo o movimento das pessoas e vi um grupo de rapazes entrar na loja.

Todos mal encarados e com expressões frias.

A não, eu conheço esse tipo!

Vi que nenhuma atendente queria atender eles. Todas estavam avançadas, mas uma corasoja foi.

Não ouvi o que falaram, mas ouvi suas risadas maldosas.

Terminei de comer minha torta e deixei o dinheiro na mesa, me levantando em seguida.

Andei até a porta e olhei uma última vez para aqueles homens.

Algo me diz que não vamos nos dar bem.


Deixem a 🌟

Aura Negra - Vol.2  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora