Capítulo 14

336 27 7
                                    

Três horas de aula depois fomos liberados para o intervalo.

Me sentei com Draco e Blue e comecei a comer.
Alguns minutos depois vi Dievon entrar e se sentar ao meu lado.

Dei um sorriso de lado, feliz pelo pequeno progresso e encostei meu ombro ao seu.

Eu: Não vai comer? - perguntei vendo que não tem comida com ele.

Dievon: Vou sim - falou pegando meu bolo e comendo.

Eu: Atrevido - falei me levantando e indo comprar outro, dessa vez comprei um pra ele também.

Voltei e coloquei o seu em sua frente com um sorriso falso. Detesto que comam minha comida.

Eu: Como acharam aqueles demônios que matamos ontem? - perguntei curiosa.

Blue: Na verdade eles nos encontraram - falou confusa.

Draco: Fomos a um restaurante almoçar e eles entraram. Quando foram embora vi a adaga brilhar e os seguimos até a usina - explicou.

Eu: Quando estávamos lutando o demônio se juntou a um cachorro e ambos explodiram - falei balançando a cabeça.

Blue: Quase nos matando no processo - completou abraçando Draco.

Eu: Pra mim aquilo pareceu uma armadilha - falei me lembrando de como o demônio me olhou antes de morrer

Dievon: Foi uma armadilha - falou frio - eles sabem que estamos os caçando e querem se aproveitar disso - completou.

Draco: Pois então vamos dar o que eles querem - disse sorrindo - vamos continuar caçando e descobrir quem planejou isso - disse maldoso.

Tenho dó dessa pessoa, Draco irritado vira um monstro sem sentimentos.

Eu: Temos que sair da cidade vocês sabem não é? - perguntei

Draco: Por enquanto não - falou colocando um pedaço de pizza na boca.

Acenti e voltei a comer meu bolo, esse assunto está me dando mais fome ainda.

Senti Dievon cutucar minha costela e dei um pequeno pulo.
O olhei com cara feia e ele apontou para uma mesa onde estão Isa e Safira.

Elas olhavam para mim e me chamavam discretamente com a cabeça.

Me levantei curiosa e me sentei com elas.

Eu: Posso ajudar? - perguntei.

Safira: Queremos ajudar - falou sorrindo.

Eu: Ajudar a que? - perguntei novamente.

Isa: A caçar demônios horas - falou brava.

Arregalei os olhos e comecei a engasgar.

Senti mãos me darem leves tapas nas costas e vi um Dievon preocupado se sentar a meu lado.

Eu: Como? - disse enxugando as lágrimas que caíram.

Safira: Sabemos de tudo - falou calma - e queremos ajudar - completou sorrindo.

Eu: Tem certeza que estão bem? - falei com falsa preocupação - não é melhor ir a um médico? - disse olhando Dievon.

Isa: Não adianta enrolar Agatha - disse séria.

Eu: Ok, como pretendem caçar demônios? - perguntei sorrindo.

Safira: Do mesmo geito que vocês - respondeu astuta.

Dievon: Quem lhes contou? - perguntou frio - falem - ordenou.

Isa: Somos bruxas negras, sabemos de tudo - falou dando de ombros.

Virei para traz chamando Draco e Blue e suspirei.

Eu: Tudo bem, expliquem bem essa afirmação de vocês e veremos se realmente podem ajudar - falei séria.

Isa: Somos bruxas negras, que no caso controlam magia negra - falou revirando os olhos.

Draco: Sabemos o que são bruxas - disse frio.

Safira: Descobrimos quem vocês são porque sentimos o rastro dele - apontou para Draco.

Blue: Como sabemos se podemos confiar em vocês? - perguntou calma.

Safira: Pode nós hipnotizar e perguntar nossas intenções - sugeriu dando de ombros.

Gente, até da Blue elas sabem!

Eu: Tudo bem, vamos conversar mais um pouco e depois veremos se são confiáveis - falei sorrindo.

Dievon: Porque querem se meter em algo que não tem nada a ver com vocês? - perguntou duro.

Isa: Porque não queremos que demônios acabem com o mundo - respondeu irônica.

Safira: Nossa história com demônios não é muito boa - explicou sorrindo tristemente.

Draco: Somos demônios - falou sorrindo de lado.

Safira: São do bem - devolveu sorrindo.

Blue: Boa resposta - comentou olhando divertida para Draco.

Suspirei cansada disso tudo, agora temos mais duas pessoas para investigar. Mas se elas realmente quiserem nos ajudar, serão de grande valor.

Reparei os alunos voltando para a sala e vi que o intervalo acabou.

Eu: Vamos pessoal - chamei me levantando.

Entrei com Draco na sala e me sentei pensando no que tinha acabado de escutar.

Eu: Você confia nelas? - perguntei sabendo que ele sabe de quem falo.

Draco: Não me pareceram mentir - comentou.

Acho que vou pedir para Blue hipnotiza-las. Aí sim teremos uma resposta confiável.

 Aí sim teremos uma resposta confiável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Isa

                            Isa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       Safira






Deixem a 🌟

Aura Negra - Vol.2  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora