Capítulo 16

307 26 13
                                    

Acordei sentindo alguém acariciar meu braço e logo minha barriga.

Abri os olhos e me virei jogando a pessoa na cama e ficando por cima dela.

Eu: Tá maluco - falei olhando Dievon que estampava um sorriso malicioso no rosto.

Dievon: Maluco por você linda - falou apertando minhas coxas.

Bufei me jogando a seu lado e olhei no relógio.

Eu: O que você tá fazendo na minha casa as duas da manhã? - rosnei coçando os olhos.

Dievon: Nosso vôo sai em 5 horas - falou pegando meu pescoço e colocando minha cabeça em seu peito.

Eu: Olha ele todo carinhoso - sussurrei jogando minha perna por cima da suas e fechando os olhos.

Dievon: Não se acostuma - brincou mechendo em meu cabelo.

Eu: É bom que esteja aqui amanhã quando acordar - disse suspirando.

Não ouvi sua resposta, mas dormi acreditando que quando acordar ele ainda estará aqui.

                             .......

Me espreguiçei procurando certo alguém e abri os olhos quando não senti seu corpo.

Dievon: Me procurando? - perguntou saindo do banheiro.

Notei seus cabelos molhados e uma mala ao lado da porta, sua mala.

Eu: Tenho que fazer a mala - gritei me levantando.

Tropecei no lençol e ouvi sua risada, uma risada muito bonita por sinal.

Dievon: Obrigado pelo elogio e sua mala já está pronta - falou se aproximando.

Eu: Para de entrar na minha cabeça - rosnei séria.

Dievon: E perder seus lindos pensamentos sobre mim? - questionou irônico.

Sua mão agarrou minha cintura e sua boca começou a dar leves beijos em meu pescoço.

Eu: Temos um avião pra pagar - resmunguei me afastando.

Escutei um rosnado seu e sorri feliz.

Eu: Cade aquele Dievon que não queria uma companheira? - perguntei enlaçando seu pescoço.

Dievon: Foi dar uma volta - respondeu irônico.

Eu: Hum - disse mordendo seu lábio inferior.

Ele agarrou meu cabelo e juntou nossas bocas violentamente.

Sua língua invadiu minha boca e começamos uma disputa sem ganhador.

Quando a maldita falta de ar apareceu, nos separamos e encostei minha testa na sua.

Eu: Isso foi bom - sussurrei sorrindo.

Dievon: Bom vai ser quando meu pau estiver dentro dessa linda bucetinha apertada - sussurrou mordendo minha orelha.

Eu: Melhor comecar a me arrumar- falei me afastando totalmente excitada e envergonhada.

Novamente escutei sua risada e me tranquei no banheiro escovando os dentes e tomando um rápido banho.

Quando sai, Dievon pegou nossas malas e colocou em meu carro.

Eu: Você dirige - falei jogando a chave em sua direção.

Ele ergueu uma sombrancelha e balançou a cabeça.

Entramos no carro e peguei um pequeno espelho começando a passar um gloss na boca.

Dievon: Antes de chegarmos isso não vai mais estar aí - falou sorrindo provocante.

Eu: Não provoca senhor tentação - brinquei guardando o gloss e o espelho.

Eu: Vou mandar uma mensagem para a faculdade falando que tivemos um imprevisto com a família - disse pegando o telefone.

Dievon: Não sou da sua família - falou apertando minha coxa.

Eu: É sim, meu primo distante - respondi sorrindo.

Ele ficou calado e logo chegamos ao aeroporto.

Vocês devem estar se perguntando: Porque eles não abrem um portal em Chicago?

Porque é muito lonje e muito exaustivo tanto para quem o cria quanto para quem passa.

Vi Draco abraçado com Blue nos esperando na estação de embarque.

Eu: Bom dia - falei abraçando os dois.

Dievon apenas meneou a cabeça.

Blue: Vamos - falou assim que nosso vôo foi anunciado.

Colocamos nossas malas no bagageiro e entramos no avião.

Assim que sentei, escorei minha cabeça no ombro de Dievon e fechei os olhos.

Ele é um bom travesseiro, macio e cheiroso!

Dievon: Adoro seus elogios - disse sorrindo.

Filho da mãe!

Eu: Para Dievon - pedi sorrindo - vou começar a pensar em outro homem, quero ver você gostar disso - ameacei.

Dievon: Pensa e logo ele estará morto - rosnou apertando minha perna.

Eu: Aí seu bruto - resmunguei batendo em sua mão.

Dievon: Você ainda não viu o bruto lindinha - susurrou malicioso.

Santo Lucifer, aqui não.

Eu: Deixa eu dormir - resmunguei excitada.

Ele riu e começou a mecher em seu celular. Alguns segundos depois já estava dormindo.











Capítulo curtinho por falta de inspiração!!!!

Deixem a 🌟

Aura Negra - Vol.2  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora