Capítulo 19

300 25 17
                                    

Quando acordei na manhã seguinte, fui me levantar e senti um grande incômodo entre as pernas.

Respirei fundo e olhei para Dievon que ainda dormia.

Eu: Meu amor, que estrago você fez aqui em - sussurrei sorrindo.

Fui para o banheiro fazendo careta e me sentei para fazer xixi e santo Lucifer se não ardeu até minha alma!

Quando terminei liguei o chuveiro e me sentei no chão apreciando a água em minhas costas.

Senti mãos amarraram meu cabelo e levei um pequeno susto ao ver Dievon ali.

Eu: Você não estava dormindo? - perguntei.

Dievon: Estava - respondeu me levantando - porque tá sentada no chão frio? - perguntou carinhoso.

Eu: Tá meio difícil ficar de pé hoje - respondi sorrindo.

Dievon: Ainda quer olhar outro homem? - perguntou maldoso.

Eu: Tem cadeira de rodas pra isso amor - respondi rindo.

Gritei ao sentir um tapa muito bem dado na bunda.

Dievon: Não esquece com quem está falando - disse erguendo uma sombrancelha.

Dei um sorriso sem graça e peguei a toalha para enxugar.

Eu: Te espero lá embaixo - falei piscando.

Draco as escadas com um pouco de dificuldade e achei Isa e Sofia preparando o café.

Eu: Bom dia - falei sorrindo.

Sofia: Bom dia, parece que a noite foi bom em - comentou maliciosa.

Eu: O que? - perguntei sorrindo.

Isa: Esse chupão no seu pescoço tá lindo - disse mechendo com a colher de pau.

Arregalei os olhos e procurei um espelho para ver. Quando achei fiquei surpresa por não ter sentido ele fazer isso ontem.

Dievon seu filho de uma mãe!

Bufei irritada e voltei para  a cozinha com o rosto esquentando.

Eu: Querem ajuda? - perguntei tentando mudar de assunto.

Isa: Não precisa, já acabamos - falou colocando um bolo de chocolate e alguns pãezinhos na mesa.

Eu: Vou esperar ninguém pra comer não - resmunguei me sentando.

Draco: Que bonito em dona Agatha - falou decendo com Blue e Dievon.

Eu: Obrigada - falei com a boca cheia.

Blue: Bom dia - falou sorrindo.

Isa: Bom dia - respondeu comendo.

Draco: Isso no seu pescoço é o que eu estou penssando Agatha? - rosnou batendo na mesa e me dando um susto.

Eu: Uma pinta que surgiu do nada? - perguntei sorrindo.

Draco: Não brinca comigo irmãzinha - falou duro.

Eu: Tudo bem - falei revirando os olhos - é um chupão sim, mas quando Blue apareceu cheia deles eu não falei nada - completei brava.

Escutei seu rosnado e uma risada nervosa de Blue.

Blue: Amor deixa eles - falou calma - nós também não somos nada santos - disse.

Dievon: Ela é minha companheira cara - falou calmo.

Sorri para ele e tentei acalmar Draco com palavras suaves.
Com um pouco de custo, finalmente consegui.

Não posso falar que comemos tranquilamente, mas o clima estava bem mais leve.

Quando acabamos nos ajudamos a limpar a cozinha e os meninos foram fazer exercícios na academia ao ar livre que tem perto de casa.

Esse condomínio realmente tem tudo.

Terminamos e resolvemos ir também, afinal mais tarde iremos caçar demônios, então temos que estar em forma.

Coloquei uma roupa apropriada com as meninas e trancamos a casa, saindo em seguida.

Isa: Esconde isso aí né Agatha - falou olhando meu pescoço e estalando os dedos.

Dei um sorriso envergonhado e prendi o cabelo em um coque mal feito.

Assim que encontramos a academia vimos que muitas pessoas gostam de exercícios. Aquilo ali tá lotado!

Procuramos os meninos e os achamos pegando peso.
Fiquei imprecionada com o quão pesado eles conseguem levantar as barras.

Olhei ao redor e resolvi ficar apenas na esteira, igualmente as outras.

Algum tempo depois, vi Isa e Safira ficarem tensas e olharem para os lados.

Eu: Qual o problema? - perguntei ofegante.

Safira: Tem um demônio aqui - susurraram se aproximando.

Parei de correr e puxei Blue para meu lado.

Eu: Precisamos sair daqui - falei caminhando até os meninos - vamos em bora  - falei assim que os alcancei.

Dievon: Porque? - perguntou confuso.

Isa: Porque tem um demônio aqui - respondeu sorrindo irônica.

Eles arrebataram os olhos e colocaram a barra no chão.

Draco: Quem? - perguntou rosnando.

Safira: Não sabemos, apenas sentimos a energia - disse frustrada.

Blue: Melhor sairmos daqui então - falou apressada.

Eu: Como vamos mata-lo? - perguntei - não trouxe minha adaga - completei.

Safira: Eu trouxe - falou sorrindo.

Saímos da academia e ficamos ao lado da porta esperando as pessoas saírem.
Com o tempo muitas saíram e nenhuma era o demônio.

Quando restaram 4 pessoas, entramos novamente e levei um pequeno susto ao ver nossos lindos vizinhos ali.

Percebi que os garotos não paravam de olhar para eles...e não era um olhar amigável.

Safira e Isa andaram perto dos quatro e menearam a cabeça indicando um desconhecido.

Bom saber que nossos vizinhos não são demônios.

Começamos a encarar o homem e vi um sorriso malicioso brotar em seu lábio antes de se jogar em Safira.

Senti uma mão me puxando e vi Dievon me colocar atrás dele.

Uma proteção desnessessaria devo confessar, mesmo sem as adagas ainda tenho minha foice.

Dievon: E eu minhas espadas, mas se tratando de você amor toda proteção é pouca - rosnou entrando em posição defensiva.

Nossos vizinhos e outra mulher que estava aqui, foram para um canto e começaram a assistir a briga.

Não demorou muito e a mulher saiu correndo, provavelmente para chamar a segurança.

Safira jogou o homem na parede com um movimento da mão e se aproximou sorrindo maligna.

Safira: Últimas palavras? - perguntou.

XXX: Vai pro inferno vadia - rosnou sorrindo.

Sofia: Nos vemos lá - falou pegando a adaga e enfiando em seu peito.

Sorri contente, menos um demônio no mundo!

Eu: Blue acho que vai hipnotizar alguém hoje - falei apontando para onde nossos vizinhos estão.

Blue: Se ao menos estivessem aqui - disse olhando ao redor.

Procurei por seus corpos sarados e não os achei.

Merda!











Deixem a 🌟

Aura Negra - Vol.2  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora