Capítulo 26

242 24 6
                                    

                   Pov. Agatha

Senti Dievon se mexer incontrolavelmente e rosnei irritada.

Eu: Para - falei nocauteando sua cabeça.

Suspirei frustrada e vi Blue lutando com Draco. Isso me gerou uma pequena preocupação com ela.
Draco é muito bom em lutas.

A junção dos lycans com meu querido Azael está sendo o remédio certo para a extinção dos demônios.

Senti Dievon começar a se mexer novamente e forcei meu corpo a continuar prendendo o seu.

Eu: Você vai voltar por bem ou por mal? - sussurrei em seu ouvido.

Ele rosnou e parou de se mexer, me fazendo sorrir.

Inclinei o corpo para ver seu rosto e vi um sorriso perverso se formar em seus lábios.

Franzi a sombrancelha e arregalei os olhos ao receber uma ajoelhada nas costas.

Senti meus pulmões reclamarem e aproveitando-se disso Dievon me jogou para o lado e levantou pegando suas espadas.

Acho que quebrei uma costela!

Gemi apertando os olhos e me levantei também.

Eu: É guerra que você quer? - perguntei sorrindo - então guerra você terá - completei partindo para cima.

Passei minha foice por seu pescoço e sorri ao ver sangue.
Senti meu interior se revirar em satisfação e dei uma risada macabra.

Eu: Voce vai adorar conhecer esse lado meu - falei rodando seu corpo - o lado sem sentimentos - completei suspirando nostálgica.

Lancei um raio em sua direção e fechei meus olhos invocando pequenas adagas ao meu redor.

Quando os abri, bufei ao ver sua espada cortando o raio.

Estiquei a mão e mandei as adagas em sua direção, isso vai ficar bonito.

Lambi os labios ao imaginar o sangue saindo de seu corpo e manchando a terra.
Uma cena memorável, mas como uma certa bruxinha intrometida fez um escudo em sua volta, não deu certo.

Eu: Não se mete Safira - rosnei furiosa.

Safira: Você ia matar ele, tem noção disso? - gritou assustada.

Eu: Não ia mata-lo -  menti revirando os olhos.

Safira: Agatha olha ao redor, olha onde estamos - falou gesticulando - mentiras agora não - completou.

Eu: Se não o parasse ele me mataria - justifiquei.

Encarei os olhos assassinos de Dievon e sorri provocadora.

Eu: Acho que o protetor do inferno não merece esse título - ironizei cruzando os braços.

Ele rosnou e começou a socar o escudo de Safira.

Bom menino!

Olhei para Azael e o vi enfrentando Azazel. Quão parecido são esses nomes?

Eu: Não o mate, o inferno ainda precisa dele vivo - gritei divertida.

Mas arrancar um braço não faz mal - completei mentalmente.

Suspirei entediada e olhei mortalmente para Safira.

Eu: Se eu prometer não matar ele você me deixa lutar? - perguntei contente.

Safira: Temos que trazer a mente dele de volta - falou se aproximando.

Ah, por um breve momento me esqueci desse detalhe.

Eu: Como fazemos isso? - perguntei desinteressada.

Eu só quero matar alguém!

Safira: Vou tentar adormece-lo até descobrir - falou preocupada.

Matar é tão mais fácil.

Ela tocou no escudo e logo ele cai desacordado.

Eu: Acho que vou matar você então - falei me aproximando dela - Agatha não se importará - completei.

Safira: Como assim, você é a Agatha - falou confusa.

Eu: Não sou a Agatha bruxinha - falei sorrindo perversa - sou a morte que vive dentro dela - completei orgulhosa.

Safira: Então pode por favor devolver o controle desse corpo para ela? - perguntou irônica.

Eu: Ah, está tão bom aqui - falei fazendo bico.

Vi os lycans se aproximando e suspirei.

Derrotaram os demônios e não deixaram nenhum pra mim?

Safira: Preciso da Agatha no controle desse corpo, não você - falou dura.

Coloquei a mão no coração e fiz uma careta.

Eu: Nossa quanta maldade - disse sorrindo - não se preocupe a qualquer momento ela volta - falei desinteressada.

Infelizmente assumo esse corpo apenas quando ela está com raiva.

Safira: Muito bom - falou sorrindo.

Bufei querendo matar alguém e comecei a escutar uma melodia doce.

Doce até demais!

Coloquei a mão no ouvido e procurei a fonte desse doce todo.

Vi Blue em cima de Draco e pequenas ondas se espalhando pelo local.

Se não fosse brega seria bonito.

Essa melodia começou a impregnar em meus ouvidos e quando vi não estava mais no controle de Agatha.

Foi bom enquanto durou.







Deixem a 🌟

Aura Negra - Vol.2  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora