Capítulo 23

257 25 7
                                    

Quando chegamos ao andar de cima vimos outro corredor, só que com menos portas.

Parei em frente a primeira e olhei para as meninas.
Elas negaram e fui para a próxima.

Nessa elas assentiram, então tem demônios do outro lado.

Elas abriram a porta e entramos preparadas para a luta, mas encontramos apenas um portal aberto.

Blue: Me fala que do outro lado é o inferno - pediu tremendo.

Eu: Não é o inferno - falei suspirando - é o reino de Azazel - completei abismada.

Não me surpreende que ele lidere os demônios.

Isa: Quem é Azazel? - perguntou cautelosa.

Eu: Pecado capital da ira - expliquei suspirando - vamos entrar no mundo dele - disse nervosa.

Apenas meu pai pode com os pecados capitais, nem Draco se atreve a mexer com eles.

Eu: Escutem bem, nesse reino não tenho inlfuencia nenhuma, então cuidado redobrado - aconselhei calma.

Blue: Porque não chamamos Lucifer, ele não controla o inferno inteiro? - perguntou confusa.

Eu: Esse reino não fica bem no inferno e sim em outra dimensão - disse mordendo a boca - chamaremos meu pai apenas em caso de extrema urgência, ele não pode ficar em guerra com um pecado capital tão forte - completei.

Safira: Seu pai é Lucifer? - perguntou surpresa.

Acenei confirmando e foquei meu olhar no portal.

Blue: Temos que passar, você sabe não é? - perguntou tocando meu ombro.

Eu: Sei - falei suspirando.

Me virei para os lycans e coloquei uma feição séria no rosto.

Eu: Preparados para ir em um mundo paralelo ao inferno? - perguntei maldosa.

Eles rosnaram e arrumaram a postura ficando maiores ainda.

Eu: Vou entender isso como um sim - falei sorrindo - passem quando se sentirem confortáveis - completei entrando no portal.

Quando pisei no outro mundo, senti uma força grande de ódio tomando conta de mim.
Controlei esse sentimento e esperei todos passarem pelo portal.

A próxima foi Blue que estava incrivelmente sexy.

Blue: Seus olhos Agatha - falou assustada.

Inclinei a cabeca confusa e e imaginei um pequeno espelho em minha frente.

Sorri ao perceber que esse mundo traz mudanças a quem entra.

Meus olhos estão em chamas, literalmente!

Esperei todos passarem e vi mudanças em cada um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esperei todos passarem e vi mudanças em cada um.

Os lycans adquiriram espinhos pelo corpo.

As meninas tem listras azuis pelo corpo e seus olhos estão mais intensos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As meninas tem listras azuis pelo corpo e seus olhos estão mais intensos.

Eu: Esse reino gerou mudanças em nós, não se preocupem quando retornarmos vamos voltar ao normal - falei vendo suas caras assustadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu: Esse reino gerou mudanças em nós, não se preocupem quando retornarmos vamos voltar ao normal - falei vendo suas caras assustadas.

Isa: Estamos mais fortes - falou olhando para Safira - a maldade desse mundo é muito grande - completou sorrindo.

Eu: Não se deixem levar pelas emoções, controlem e aprendam a usar - briguei.

Blue: Porque não mudou nada em mim? - perguntou frustrada.

Eu: Mudou sim - falei sorrindo - sua sensualidade está maior, imagino que seu poder de sedução esteja igual - disse olhando seu corpo.

Isa: Vamos testar - falou batendo palmas - encara os cachorros ali - apontou para os lycans.

Ambos rosnaram e deram um passo para traz.

Blue começou a encara-los e uma onda saiu de seu corpo os atingindo.

Eles choramingaram e se submeteram a ela abaixando seus corpos.

Blue: Funcionou - comentou sorrindo.

Os lycans voltaram a suas posturas anteriores e passaram a pata no rosto.

Eu: Tudo bem chega de enrolação, vamos procurar Dievon e Draco - falei começando a andar.

Como não conheço esse mundo tudo é novo e estranho, sorte que sinto uma ligação com dievon que permite que os encontre.

Se Azazel abriu um portal para seu reino, porque levar todos os demônios juntos, porque não deixá -los atormentando a terra?

Andamos por alguns minutos e comecei a ouvir sons de lamento.

Eu: Vamos passar pelo purgatório, não se deixem levar pelas almas implorando - avisei.

A única diferença do purgatório de Azazel é que apenas almas corrompidas pela ira são julgadas.

As que têm raiva suficiente no corpo, viram parte de seu exército, as que não tem são condenadas ao sofrimento eterno.

Olhei para Isa e safira que tinham um sorriso de deleite no rosto e Blue que tinha uma mão na barriga e um rosto enjoado.

Eu: Tudo bem? - perguntei me aproximando.

Blue: Só um pouco enjoada - falou fazendo careta.

Eu: Já estamos quase lá - falei sorrindo.

Esse caminho está nos levando direto ao castelo de Azazel.
Não quero nem imaginar o que nos aguarda lá.

Eu: Preparem -se não quero ninguém se distraindo com possíveis armadilhas - falei vendo a enorme construção a alguns quilômetros de distância.

Blue: Vamos salvar nossos companheiros - falou firme.

Vamos sim e de brinde mostrar a azazel seu devido lugar como pecado capital.







Deixem a 🌟

Aura Negra - Vol.2  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora