Capítulo 22

252 23 11
                                    

Dois lycans imensos apareceram correndo em direção às meninas.

Ambos eram idênticos a Draco, apenas os olhos vermelhos sangue os diferenciam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ambos eram idênticos a Draco, apenas os olhos vermelhos sangue os diferenciam.

Vi o momento em que pularam por cima delas e começaram a destrossar todos os demônios ao redor.

Tá, já vi que são aliados uma pena não terem adagas.

Percebi o olhar assustado de Safira e quase dei risada, se não fosse interrompida por um demônio lançador de fogo.

Urrei de dor ao ser atingida no braço e senti minhas mãos ficarem em volta de uma névoa negra. A minha névoa.

Sorri perversamente e a espandi por alguns metros, incapacitado todos os demônios em contato.

Olhei para Blue e nos apressamos a mata-los.

Bônus Safira

Nunca imaginei que uma simples barreira custasse tanto poder assim!

Senti uma gota de suor escorrer por meu rosto e vi os outros se afastando.

Eu: Tudo bem aí? - perguntei a Isa.

Ela acentiu e deu um sorriso de lado.

Isa: Não é uma simples barreira que vai acabar com a gente - ironizou divertida.

Mais alguns segundos e abaixamos os braços.
A barreira está completa.

Eu: Conseguimos - falei feliz.

Isa: É, mas temos companhia - rosnou erguendo a adaga.

Olhei para onde ela olhava e vi vários demônios se aproximando rapidamente.

Começamos a lutar e logo Agatha e Blue chegaram.

Quatro garotas contra dezenas de demônios, não pode melhorar pode?

Alguns segundos de luta depois vi Agatha arregalar os olhos e olhar para onde estou.

Não entendi porque até ver alguma coisa pular por cima de mim e de Isa.

Coloquei a mão na cabeça e me abaixei um pouco, rezando para não ser mais um inimigo.

Conferi se Isa está inteira e virei vagarosamente vendo duas bestas destrossarem os demônios.

Abri a boca sem saber o que falar e olhei para Isa, vendo seu olhar estranho.

Eu: Não está penssando o mesmo que eu....está? - perguntei sorrindo.

Isa: Dar uma ajudinha a eles? - perguntou estralando o pescoço.

Isso aí garota!

Juntamos nossas mãos e apontamos as outras em direção as bestas.
Concentramos em absorver a magia das adagas para nós e doamos um pouco as bestas.

Aura Negra - Vol.2  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora