Capítulo 24

252 23 12
                                    

Logo na entrada do castelo dez guardas nos esperavam com sorrisos no rosto.

Eu: Nós levem a seu mestre - ordenei emanando minha dominância como regente do inferno.

Os guardas liberaram o caminho e começaram a andar.

A cada passo meu laço com Dievon fica mais forte, não sei se isso é bom ou ruim.

Os guardas pararam em frente a uma porta negra e bateram antes de abri-la.

Assim que entramos, vi Azazel sentando em seu trono e a seu lado estão Draco e Dievon.
Ambos com o olhar frio e impenetrável.

Rosnei para Azazel e fui impedida pelo guarda de pular em seu pescoço.

Azazel: A que devo essa ilustre visita? - perguntou irônico.

Eu: Não seja um mal anfitrião - falei sorrindo - você sabe o que queremos - completei olhando os meninos.

Azazel: Você não levará meus novos soldados - falou se divertindo com a situação.

Eu:  Antes de serem seus soldados eram nossos companheiros - falei olhando para Blue.

Azazel: Acho que eles não querem ser seus companheiros mais - disse olhando para os meninos.

Ambos negaram com a cabeça e cruzaram os braços.

Dei um passo para traz e bati em Blue que segurou meus braços.

Blue: Lembra de quando subimos as escadas? - sussurrou sorrindo.

Franzi a sombrancelha e logo lembrei da tontura. Eles estão sendo controlados!

Olhei bem para Azazel e comecei a rir.

Eu: A muito tempo eu não ria assim - falei planejando um plano.

Azazel: Do que está rindo sua insolente? - rugiu se levantando.

Eu: De você - provoquei olhando rapidamente para traz e vendo as garotas me olhando.

Fiz um pequeno sinal para se aproximarem e voltei a olhar para o demônio em minha frente.

Eu: Não se esqueça que está falando com a princesa do inferno - falei erguendo o nariz - lembre-se de seu lugar - completei.

Ele rosnou se aproximou mais ainda.

Azazel: Você está no meu reino, com meus guardas a um passo de matarem você e seus amiguinhos - rosnou com seu nariz tocando o meu.

Eu: Não faz o trabalho sujo.... que horror - falei com falso desgosto - já vai mandar seus cachorrinhos fazerem por você - sussurrei sorrindo.

Azazel: Cuidado com o que fala - rosnou apertando meu pescoço - ou coloco seus companheiros para matar vocês - completou sorrindo maliciosamente.

Eu: Um simples pecado capital acha que pode com uma herdeira do inferno - ironizei erguendo meu joelho e acertando suas bolas.

Me afastei de seu corpo e fui até Isa.

Eu: Podem absorver a maldade de uma pessoas não podem? - perguntei.

Ela afirmou e se aproximou de Safira.

Eu: Absorvam a maldade dele - mandei sorrindo perversa.

Elas juntaram as mãos e logo um forte brilho azul iluminou o local.

Azazel gritou por seus soldados e logo senti alguém agarrando meu braço e me jogando no chão.

Arregalei os olhos quando percebi que esse alguém é na verdade Dievon.

Eu: É sério que vou lutar com você? - perguntei assustada.

Desviei de suas espadas e me levantei acertando suas costelas com o pé.

Abri um portal para o lado de fora do castelo e mandei todos entrarem, o fechando em seguida.

Eu: Blue seduza os guardas - falei vendo um batalhão na nossa frente.

Chamei mentalmente por meu corvo e suspirei ao ver Azazel saindo do castelo com Draco e Dievon.

Eu: Tudo certo aí Blue? - perguntei apressada.

Blue: Não sei se consigo com esse tanto de pessoas - falou nervosa.

Eu: Lembre-se que seus poderes estão mais fortes - falei.

Ela acentiu e começou a cantar uma canção linda.

Sua voz é alta e límpida.

Balancei a cabeça recuperando meus sentidos e me virei para os outros.

Eu: Vocês dois matem todos - falei com os lycans - vocês garotas me ajudem a lutar com eles - completei apontando para Azazel.

Sorri maliciosamente para ele ao ver que suas exprecao está mais abatida que antes.

Eu: Cadê aquela raiva toda? - ironizei.

Azazel: Mate-a - falou para Dievon.

Eu: Nem se ele quisece - falei erguendo minha foice.

Seus expressão é de puro ódio e seus olhos estão opacos e sem vida.

Eu: Amor, não acredito que se deixou levar por um simples feitiço - falei desviando de sua espada.

Disparei uma pequena esfera de energia em suas costas e prendi seu corpo no chão.

Imobilizei seus braços e sentei em sua bunda.

Eu: Desiste - rosnei irritada.

Escutei um bater de asas perto e vi meu corvo sobrevoando o local.

Eu: Modo de batalha - gritei para ele.

Em segundos vi seu  corpo começar a mudar, dando lugar a uma fera milenar.

Em segundos vi seu  corpo começar a mudar, dando lugar a uma fera milenar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu: Destrua tudo e todos - mandei rosnando.












Deixem a 🌟

Aura Negra - Vol.2  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora