Andrew andou pelas lápides cinzentas e sujas. Ninguém ia ali se não fosse uma data comemorativa. Mas ele ia...
Ele tinha que, todo dia, relembrar a memória de quem um dia se sacrificou por ele.
Seus pés andavam vagamente pela terra seca. As estátuas de anjos e outras coisas lhe causavam um medo interno.
— Você se foi desse mundo para um lugar melhor, eu tenho certeza... — uma lágrima escorreu pela bochecha de Andrew. Tantos anos haviam se passado e ele não tinha superado aquilo. — Descanse em paz, Clifford. — Ele sentiu alguém apertar seu ombro esquerdo, uma mão forte e conhecida.
— Eu sei que você gostava dele — falou Melvin, olhando no fundo dos olhos azuis do homem ao seu lado.
— Eu gostava dele... — Andrew conjurou flores de todas as cores ao redor da lápide do amigo. Clifford seria uma lenda.
— Papai! — Gritou uma criança atrás de Andrew.
— Você não deveria estar com a sua mãe, James? — Andrew perguntou para o seu filho, mas sem olhar para o mesmo. Não queria que o filho o visse chorar.
— Vá para casa, Andrew — Melvin suspirou, sabendo que o mesmo ficaria bem. — Eu acredito em você, garoto.
— Eu não sou mais um garoto — Andrew disse, com um sorriso no rosto. A cada dia que se passava ele conseguia superar um pouquinho da morte de Clifford, mas isso ainda iria demorar um certo tempo.
— Pra mim você continua sendo o mesmo cabeça oca de sempre — Melvin pegou James nos braços. Tinha os olhos verde esmeralda da mãe e o cabelo loiro do pai.
— Papai era cabeça oca, titio Melvin? — James perguntou, olhando o pai com um olhar travesso.
— Oh se era! Arrumava confusão todo santo dia!
— Depois diz que eu sou travesso! — Todos ali riram com o comentário do garotinho.
Enfim, vida que segue, Clifford. Descanse em paz, amigo. Pensou Andrew, saindo de mãos dadas com o filho, e Melvin logo atrás observando pai e filho.
Sentiu-se feliz com a cena, não sabia por que, mas era divertido ver a alegria dos dois.
— Enfim... lá vamos nós — Melvin saiu do cemitério, pegando a vassoura e indo em direção à Ilvermorny. Seu trabalho de diretor exigia esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado Da Moeda [CONCLUÍDO]
FantasyNão tendo nem a menor conexão um com o outro, dois garotos são escolhidos pelo destino a fim de conseguir poder suficiente para conseguirem derrotar um dos maiores Bruxo das Trevas que já existiu. Um livro em que os personagens devem aprender a resp...