In tempore malo, cum non existit
⚠️ALERTA SOBRE O CAPÍTULO⚠️
Esse capítulo pode não agradar a muitos, pois seu conteúdo são flashbacks LGBT's, então: se você não se adequa a esse estilo e capítulo, poderá pulá-lo sem nenhum problema. Isso não influenciará em nada no seu raciocínio sobre a história. Esse capítulo é mais no estilo spin-off.
Agora, se você vai ler esse capítulo, pode preparar o seu lencinho e seu balde de pipoca.
Espero que gostem!E tudo começa com um olhar. Um breve olhar no colegial. Um simples encontro de olhares na escola. Nenhum dos dois imaginaria o que aquele olhar podia vir a se tornar depois.
Todos eram de um mundo absolutamente diferentes. Melvin era o garoto estudioso, sempre se esforçara para tirar as melhores notas entre todos da sala. Todos achavam que ele devia achar legal ser o mais inteligente; Era o sonho de qualquer um.
Mas não era desse jeito que ele via as coisas.
Ele achava que ser o sabichão era a coisa mais chata que poderia existir; aquilo não vinha dele. Somente ele sabia o quão ruim era fazer parte da família bruxa mais exigente de todos os Estados Unidos.
— Toda noite — disse ele, um dia após a troca de olhares que mudou a sua vida — eles me obrigam a abrir os meus livros. Toda noite eles querem que eu esteja à frente de todos os outros. Me submetem a decorar tudo o que está escrito nos meus livros. E... eu tenho que fazer, não é mesmo? Todo mundo, sempre escondidos debaixo de máscaras de uma família perfeita.
— Meu Deus... — disse Jeffrey, após largar um copo de cerveja amanteigada que havia conseguido levar para ali dentro — acredito que deva ser o terror pra você. — No olhar de Jeffrey havia mais do que simples pena. Havia compaixão. — Bem... tenho que ir, se eu ficar aqui por mais tempo eles me pegam mais facilmente. — Ele ia saindo da poltrona quando foi impedido por um apelo simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado Da Moeda [CONCLUÍDO]
FantasíaNão tendo nem a menor conexão um com o outro, dois garotos são escolhidos pelo destino a fim de conseguir poder suficiente para conseguirem derrotar um dos maiores Bruxo das Trevas que já existiu. Um livro em que os personagens devem aprender a resp...