Et dilexit puellam de ablatione
Eles pararam por uns segundos e se olharam. Seus ouvidos captando ondas sonoras de palmas sendo batidas.
Merda, e se alguém nos viu? Andrew se perguntou, olhando assustado para o lado.
— Eu shippo! — O diretor deu um sorriso de satisfação. — Eu particularmente detesto ser um “Estraga-Prazeres” mas os alunos estão começando a acordar e acredito que vocês não vão querer bocas alheias espalhando calúnias por aí. — Rowell encarou Mingmei, que já estava tomada pela vergonha, completamente vermelha. — Não precisam se envergonhar de nada, vocês combinam, eu acho. Afinal, é natural do ser humano enamorar-se. Mas... como não estou interiormente em seus cérebros, não posso interferir em nada nas suas reflexões. Por fim, Sr. Stanford e Srta. Ho, espero vocês na minha sala no dia trinta deste mês, principalmente você, Andrew. — James o olhou com olhos tão intensos como se fosse agarrá-lo a qualquer momento.
Andrew assustou-se um pouco quando Rowell terminara de completar a frase. Afinal, porque ele queria os dois no mesmo dia do treinamento entre ele e Clifford?
— Certo, sr. Rowell. — Disse Mingmei, dando um breve sorriso envergonhado.
— OK, os alunos estão começando a se arrumar para a aula, e... Andrew, corra, você ainda de pijama não estará muito apresentável. — Andrew olhou para si mesmo, ele ainda estava de pijama. Tudo bem que não era nada demais, era como suas roupas costumeiras de NoMaj, uma camiseta simples e um calção simples também.
— Então... precisamos ir, não é? — Questionou Mingmei, virando-se para o parceiro quando o diretor saiu da cola deles.
— É — Stanford deu um sorriso de lado e deu um breve selinho na garota, logo saindo.
Clifford observou Andrew sair a passos firmes da sala, nunca vira o amigo desse jeito. Estava acontecendo alguma coisa, e era uma grande coisa.Clifford pegou suas vestes de uma pequena maleta que sempre trazia consigo desde que entrara na escola. Clifford pegou a capa e as demais vestimentas e saiu em direção ao banheiro com a toalha suspensa no ombro.
Depois de um longo banho ele voltou para o dormitório e viu que Andrew acabara de chegar.
— Hey, cara, o que houve contigo? Tu saiu daqui com a maior pressa do mundo e simplesmente puff! Sumiu! — Reclamou ele, gesticulando com a mão cada palavra que dizia.
— Bem, eu simplesmente achei... — Andrew arregalou os olhos ao se lembrar de que deixou o saco com o "presente" no meio do jardim em que estava. — Droga! — Andrew esmurrou a cama em que acabara de se sentar e saiu de novo a passos largos.
— Andrew volta aqui! — Chamou Fleenor, jogando a toalha em cima de uma cama qualquer e correndo atrás de Andrew. — O que houve, caramba? Tu sai e não diz nada! — A boca de Clifford formou uma linha fina, indicando que ele estava com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado Da Moeda [CONCLUÍDO]
FantasiNão tendo nem a menor conexão um com o outro, dois garotos são escolhidos pelo destino a fim de conseguir poder suficiente para conseguirem derrotar um dos maiores Bruxo das Trevas que já existiu. Um livro em que os personagens devem aprender a resp...