Drogo
Bem, Nicolae foi a festa e tenho certeza que não foi por medo das garotas perderem o controle, em todo caso eu fui atrás dele.
Vi o mesmo indo até uma loja de fantasias e sair de lá vestido de Batman, e é claro que eu tirei foto, isso tava hilário, mas assim como ele eu tive que me produzir então, me vesti de Coringa, pois é, fiquei gostoso, até eu me pegava amigos!
Enfim, deixando de enrolar, eu paguei pela fantasia e fui atrás do Nicolae, o Peter já tava lá com elas, mas mesmo assim eu iria lá pra impedir meu irmão de fazer alguma merda.Assim que cheguei vejo um bando de gente fantasiada dançando e curtindo, deixei meu carro na esquina e fui até a casa da festa, assim que chego perto já sinto meus timpanos doendo com a música absurdamente alta.
Assim que fui para o jardim, vejo Nicolae lá, eu iria me aproximar mas vejo que...D.- Se faz de santo mas de santo só tem a cara.
A.- Você é a mesma coisa.
D.- Querida eu não faço questão de esconder que eu pego todo mundo e nem de fingir que sou um bom samaritano.
A.- Dá pra perceber.
D.- Já que estamos aqui, que tal dançar hein?
A.- Você sabe dançar?
D.- Claro que sei meu bem, vem, vamos ver se você dança bem.
A.- Tá bom, só não babá ok?- ela diz e pisca pra mim.
Seguimos para a pista de dança e começamos a dançar, ela começa a dançar e tenho que dizer, ela é pura sensualidade, não tem como ver ela como uma menina pura agora.
Ela começa a dançar colada em mim, assim já é covardia, eu sou um vampiro mais eu ainda tenho desejo, e ela é um poço de perdição que sinceramente eu adoraria me jogar.
Mas vou me conter, eu posso parecer um rebelde irresponsável mas eu sei que se eu encostar nela de um jeito muito ousado, minha cabeça irá rolar.
Enfim, a música acabou e ela parou de dançar, o que pra mim foi um alívio.A.- E ai? O que achou?
D.- Nada mal.- pra ser sincero ela tava incrível mas deixa isso quieto.
A.- Tá, você tava quase babando em mim, admite, eu tava bem sexy.
D.- Se você gosta de se iludir.
Digo e saiu andando e ouço ela vindo atrás de mim, eu acho que isso vai dar em briga.
A.- Olha só eu sei que dancei muito bem, então por que é tão difícil assumir que gostou?!
D.- Minha opinião importa tanto assim pra você?
A.- Não... eu só...- ela se atrapalha em falar.
Eu espero ela tentar formular uma frase que fosse fazer sentido mas ela fica cada vez mais enrolada e eu decido resolver isso.
Agarrei na cintura dela e a beijei. Encosto ela na parede e a suspendo pelas coxas, ela abraça meu pescoço me fazendo ficar colado nela. Começamos a esfregar nossos corpos um no outro com vontade, comecei a sentir que meu pau tava ficando duro com esse contato, faço ela sentir minha ereção a esfregando no íntimo de Ariel, ela se esfrega em mim com vontade, deixando a situação cada vez mais complicada, tanto pra mim quanto pra ela. Decidi que era melhor parar antes que eu fizesse alguma besteira. Ponho ela no chão e me afasta dela.D.- Isso não devia ter rolado ok? Esqueça isso tudo.
A.- Mas...
D.- Ariel, escuta aqui, seu pai não irá gostar da garotinha dele envolvida com um bad boy sem juízo como eu e também eu não faço o tipo que fica com princesinhas mimadas pelo papai.
A.- Você é um idiota sábia! Você me beija, me provoca e depois vem com essa? Qual é o seu problema cara?
D.- Meu problema é que eu não quero me envolver pra depois você vim me dizer que tá apaixonada por mim e seu pai querer me matar.
A.- Mas Drogo...
D.- Sem mais ok Ariel? Só esquece isso aqui, nunca rolou.
Eu saiu dali e deixo ela sozinha, vou andando pela rua e paro numa praça, tudo parece tão calmo aqui, é melhor pra pensar.
Mas que droga eu tô fazendo? Eu fui beijar logo a filha do Viktor!? Mas que porra!V.- Olhe o palavreado rapaz.
D.- Viktor?
V.- Em carne e pressas.
D.- O que faz aqui?
V.- Acho que você não precisa ser nenhum gênio pra saber, posso saber por que falou daquela forma com a minha filha?
D.- Eu não quero pegar a tua filha, não tô afim de encrenca com você por causa de princesa mimada.
V.- Eu não me surpreendo que esteja gostando da Ariel, ela é uma garota bastante corajosa e responsável tambem mesmo que não pareça, e eu não iria reclamar se você gostasse dela, aliás não estou reclamando.
D.- Enlouqueceu velhote? Eu pego e não me apego, é assim que funciona.
V.- Sei, mas não acha que já está na hora de se envolver de verdade com alguém? Drogo, a eternidade é uma coisa boa, mas... passa a ser um tormento quando estamos sozinhos, passansse, cem, quinhentos, mil, é quando você olhar, já vai ter visto de tudo e mesmo assim, vai se sentir vazio, eu confesso que contratei você e seus irmãos por uma razão bem simples.
D.- E qual seria?
V.- Fazer minhas filhas conhecerem o amor com um homem.
D.- Você é louco.
V.- Loucura é o que você está fazendo, negando pra si mesmo que gosta de alguém, isso é loucura. Bem, eu vou indo, tenho uma bela caça a minha frente.
E assim o vejo sumir, passei mais um tempo no banco mas depois fui para casa.
Estou no banheiro e está tudo calmo, porém o banheiro é invadido pela figura feminina da vampira que mais cedo estava aos beijos comigo.
Ariel olhou pra mim um pouco envergonhada. Foi ai que as palavras de Viktor ecoam na minha cabeça.D.- Ariel vem cá.
Ela me olhou com desconfiança, não a culpo. Ela se aproximou e no fim eu só puxei ela pra mim e beijei sua boca.
¿Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.
FanficE se em vez de filhos, Viktor tivesse filhas? E se no lugar de garotas irem para a mansão Bartholy, garotos fossem mandados pra lá? Quem sabe até seria mais interessante? Quatro irmãos são mandados para uma mansão que ficava numa cidadezinha afastad...